quinta-feira, março 20, 2008

Isto sim é uma razao pa insultar...

Para quem gosta de futebol, e cagando para os clubismos, quero deixar aqui o meu profundo desagrado pela nao convocatoria do Quim... FODA-SE SCOLARI, meu grande cabrao, o que é que o Quim precisa defender mais para ser titular?? alguem me explica? e pior, nao o convocou para este jogo porque? Scolari mete na cabeça que tu tas a viver apenas do 2º lugar no europeu, e o 3º no mundial, por sinal com a grande equipa do Porto do Mourinho, ate o Cajuda xegava la com aquela equipa... Levamos uma sova da Italia, por pouco nao iamos ao Europeu, e tu ainda deixas o Quim de fora? So tenho uma opiniao para isto, agradeço td o que fizeste pelo futebol portugues, mas acho que se o europeu nao fosse ja daki a 2 meses ja tavas na alheta, ai tavas tavas...

7 comentários:

Steve disse...

Foda-se finalmente alguem que pense como eu.....

Rua com esse brazileiro do caralho!

J� mete nojo a sua arrog�ncia...

Ahh po caralho pah...

Deviamos de na ganhar um jogo seker no Europeu... S� abadas...

Desidério Lázaro disse...

Eu nunca gostei de dele e acho que ele n pesca nada de bola.

N sei se viram o documentario Geraçao Scolari, mas que merda é akela, aprendeu a treinar no CM?? Fodasse n diz nada de jeito, os jogadores sempre a bocejar...

Pah, levámos uma sova da Itália bem merecida (Itália talvez melhor equipa do mundo da actualidade) e o grupo que temos é mtom fodido, embora já ande tudo paí a cantar de galo. Nunca se sabe, porke os jogadores são bons e se eles decidirem jogar à bola, eles conseguem.

Man...o Cristiano Ronaldo...ontem vi o jogo do Manchester, mas que jogador...

Nazka disse...

Cristiano is the Best!!
Quanto à dicotomia Quim/Scolari (uou! ja me passou!!) o meu pai diz que é só pa não ser obrigado a pôr o Quim a titular e o Ricardo a aquecer o banco. Deve ficar mal e tal!!!

Rastero disse...

Eu concordo com a prespectiva do sena... Rua com o brazileiro do caralho....

mC disse...

Se há coisa q me chateia é o scolari e o quim n ser convocado...
Epá chateia-me.

Mas a realidade é esta:
Se a Inglaterra não vai ao euro para q é q nós precisamos do Ricardo?

Nazka disse...

Bem Cartó!!!

Anónimo disse...

Sena, faço das tuas palavras as minhas palavras...Quem fala assim não é gago...O Quim merecia estar a jogar na selecç
ao e o frango(Ricardo)que vá de volta pro aviario, lá é que é o lugar dele...que guarda-redes de merda! Sandra