sexta-feira, abril 04, 2008

Ah e tal...

Ah e tal,5 da manha, e eu com uma camada destas vindo da monarkia, hum, eles tao a porta do pano, hum, se calhar vou até lá... n sei, eu n devia conduzir, hum... Mas eu sou o terror, e o terror conduz em qlq estado... cá vou eu...
Avenida abaixo...



Passando o tacho, dentro do limite de velocidade... da 125...




Quase a chegar ao cruzamento, dentro do limite de velocidade claro... da via...



É já aqui, tenho que travar, ou nao...



Ahhh, o que é isto? um sinal de publicidade enorme a atravessar?? ainda p cima nao é passadeira?



Ah foda-se, nao consegui travar, que merda...



Ia entrando pa dentro da Ford, arre, que pazada...





Ai que me doem os olhos do pó do airbag, ai ui aiii...



Mas que animal que sou pah...



Ah, e eu que ja tava em casa, ainda fui sair, arre...



O terror da Avenida...

13 comentários:

Nazka disse...

a melhor fotoreportagem alguma vez feita neste belo espaço!!! Que pérola!!!!!

Rastero disse...

Lindo lindo, o post está uma brutalidade.... Mtº à frente...

Rastero disse...

Estou maravilhado com este post.... LD na puta da gazua para ser ouvido no parque do pano verde.... E realmente deve-se ter ouvido alguma coisa... LOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

Espectaculo, memórias que jamais serão apagadas. Foi um lindo momento...mas vá lá que ficou tudo bem e não aconteceu nada de grave. Queria ele vir a conduzir da Monarquia para casa, ah pois é, vá lá que eu trouxe o carro. Mas de todas as maneiras ele diz que estava bem para conduzir. Sandra G.

Desidério Lázaro disse...

Sim, e na pagou um tusto. Há gente com sorte...

Sena, parabéns

Vitinha disse...

Golfadas tá lindo!!! Andas com uma inspiração filha da fruta pah! Pois é, um gajo qd é terror é terror...e LD tem gostos mt particulares...gosta de sal e de carros!... ;p

Steve disse...

Mágico....

Uma palavra: Único...

mC disse...

bruto :)

mC disse...

bruto :)

stoutless disse...

nos qd o encontramos ele ainda tava a cavalo do sinal, e tinhamos maq fotog, ja n havia era bateria... isso é que era...

Desidério Lázaro disse...

Isso seria escandaloso, mas melhor melhor seria ter visto a carinha do LD kdo a bofia bateu a porta no outro dia

Rastero disse...

ui ui deve ter ficado assim um coi vermelho....

sgfiltro disse...

Não sei como é que ficou a cara dele, mas gostava de ter visto...