sexta-feira, abril 11, 2008

Vamos ganhar as 3 taças...


6 comentários:

Nazka disse...

Devo felicitar o Mister Paulo Bento, um técnico altamente perspicaz, senão reparem:

A meio da semana um jornalista perguntou-lhe se não temia os penaltis e se os ia treinar.

O Mister responddeu que não tinha medo e que não acreditava que o jogo chegava a penaltis. Pois...

Simply the best!

E os números do Euromilhões não?!

Rastero disse...

Cabrão devias ser abatido por fazer estes posts.... Achas que isto é post que se faça.... Vcs são 6 milhões que estão a mais...

Anónimo disse...

ugh, ainda ng disse que era da Academica desde 81...

stoutless disse...

ya eu tava a pensar nisso eheh... BRIOOSAAAAAA, é bem pos meninos pensarem na vida... paguem me um 1/4 do ordenado deles, k eu mato me a correr e n faço akelas figuas...

Rastero disse...

Até acredito que te matasses a correr mas tinhas de perder uns kilinhos pq com esse peso todo nem te mexias,,, temos é de começar ai a fazer um desporto... Tipo comprares uma bina e depoix do trabalho vá lenha... Pedalar que nem uns machos.....

Desidério Lázaro disse...

vá lá, pessoal, sigam o meu exemplo: natação é do melhor que há!