segunda-feira, abril 07, 2008

Horta e Sena


Apresento-vos o “Horta” e o “Sena

Estes são os dois patos que me ofereceram no dia do meu aniversário ao qual resolvi baptiza-los de Horta e Sena em homenagem a dois dos melhores amigos do meu namorado (também eles meus amigos).

No entanto, depois do baptizo feito, água benta e améns e mais não sei o quê…, não é que se descobre que um dos patos afinal é uma pata!!!

Agora estou num grande dilema qual dos dois (Horta ou Sena) irá ser a fêmea?

Ajudem-me lá!!! ( de: C. Félix)

25 comentários:

Rastero disse...

Ummmmmmmmm......

stoutless disse...

ai o caralho...

stoutless disse...

por mim tao gordos ja o suficiente... precisa. se de alho, sal e louro... Ai espera lá, po rastro perceber... pur min tau gordus u sofisiemte, persica-ce sal, alhe, e loiro..

Rastero disse...

PO CARALHO

Steve disse...

Tu no sábado à noite já disseste tudo:

"... um é o Horta e o outro é a fémea..."

Não sei para quê conversa ainda? :)

Eu voto em matá-lo e comê-los o mais rárido possivel...

Deixas-me matar o Sena?

stoutless disse...

e eu fodo o horta, na boa...

Rastero disse...

E eu como os dois

C. Félix disse...

Obrigado pelo convite!!!
Por mim podem-se comer todos uns aos outros que eu não tenho nada com isso!
Eu quero saber é qual é que vai ser a pata, o Horta ou o Sena?

stoutless disse...

levanta o pelo atras, o dos colhoes chama se sena... o da racha... horta

Rastero disse...

ummmmmmmmmmmm, não sei como é que isso vai ser resolvido

Anónimo disse...

pra mim é come-los e ná cá dscussão

Steve disse...

É melhor na os deixar crescer muito para não ficarem muito gordos...

Agora terinhos é que saber bem...


Tá na altura de os matar Claúdia!

stoutless disse...

traz os patos uma noite destas... eu levo sal

C. Félix disse...

Não inventem!!!
Tadinhos dos meus patos...

E a pata, afinal qual dos dois vai ser a pata?

Decidam-se lá que eu tenho que os ir registar...

stoutless disse...

eu tb os registo na boa, em cima da tabua da cozinha...

Anónimo disse...

uma tatuagem no pescoço...

Steve disse...

Tatu....

Duarte disse...

por mim... amarramos os 2 artistas (p não fuderem os patos...), e dps largamos os patos, o k der a primeira bicadela num dos dois fica com o nome... k dizem? é pah é k os patos ainda n aprenderam a fazer bunho...

C. Félix disse...

Adorei a ideia
Apanhem-nos e amarrem-nos que eu levo os patos até eles! (se conseguirem atrai-los até à Umbria melhor)

Anónimo disse...

Tou cu Duarte. Boa ideia

Rastero disse...

Eu to nessa amarrar os pelintras... Arrrrre que tarefa...

Steve disse...

Amarrem-me bem senão fodo um pato...

stoutless disse...

boa sorte pa tentarem agarrar 170kg de carne em furia...

C. Félix disse...

lá vou ter que chamar a pata de Jessica Horta certo?

Anónimo disse...

certo