segunda-feira, abril 21, 2008

Quero camarão...

Entao qué esta merda? ja ha ai malta com quase 30 anos e o caralho, mas casamentos ta quieto... Lanço o apelo, casem-se lá man, um gá quer uma despedida de solteiro man, e uns copos de agua como deve ser... foda-se qué feto dos homens que pediam logo as meninas aos 21 anos?? ha?? pensem nisso pah, ando com fome de copos de agua... CArto va man, quero ir a Madeira outra vez, apressa la isso!! Desy va caralho, andas a falhar! RAstero aiii Rastero, tu tu eheh, na sei nao... ja ias dizendo ao tomé pa ir fervendo agua nao? HOrta ah pois, ah lavar dentes e tal, fodinhas no banco de tras... o caralho, casa te mas é... e eu digo que és o 1º, pq será? hum ai ao lado podem dizer de vossa justiça na sondagem vaa...

10 comentários:

Rastero disse...

1º Horta
2º Cartó
3º Eu
4º Sena
5º João Pedro
6º Dizzy (Civil) hihi

C. Félix disse...

Pessoas com quase trinta anos... Sena não?

Anónimo disse...

Não sei porquê, mas acho que se esqueceram de algumas pessoas nesta votação.

Duarte disse...

na boa... eu quero é casamentos... de voces! Bem sena! n me puseste na lista... fico p tio :)

Rastero disse...

Sim é verdade falta um potencial casamento na lista. Vitor (dadinho) e a Sandra......

Nazka disse...

o anonimo nao fui eu!!! mas eu digo k o 1º é o Boda e o Babeco!!! com akelas noitadas na garagem nunka se sabe...

Desidério Lázaro disse...

ahahah, Boda e Babeco. Apressa-te Boda que kk dia o cão morre.

Eu acho que quem se casa primeiro é o anónimo, depois tvz o Cartó

C. Félix disse...

sim o anonimo pah, eskeci me de o por lá...

C. Félix disse...

Que fique claro que não fui eu que escrevi o ultimo comentário: foi o Sr. Sena o meu novo empregado de limpezas que nas horas vagas usa o meu portátil e anda por aqui a escrever coisas em meu nome.
Quando chegar a casa tenho que lhe dar mais trabalho para não teres tempo para estas coisas!!!

Desidério Lázaro disse...

Oh c.felix, isso soa muito a proposta sexual...