segunda-feira, abril 14, 2008

Expliquem-me!!!


Eu, sempre com a minha máquina fotográfica, às vezes consigo tirar fotos a coisas que nem consigo explicar muito bem...
Do que raio é que estes senhores estavam disfarçados?
(Era Carnaval, eles não costumam andar assim vestidos, pelo menos que eu saiba)

Porquê esta posição, de rabo voltado uns para os outros? (ainda por cima todos coladinhos)
Porquê essas caras de satisfação?
(reparem no JP)

Porquê tanta alegria?
(vejam bem o Loïc)

Expliquem-me!!!

20 comentários:

Nazka disse...

porquê escrever a azul garrido e rosa choque?! Isso à segunda-feira dá cabo dos olhos dum gajo!!!

C. Félix disse...

Azul garrido e rosa choque??? Ia jurar que isto era rosa e roxo (cores Gays), pelo menos são essas as cores que aparecem no meu computador...

Rastero disse...

E no meu tb me aparecem essas cores rosa e roxo.....
Dasss um gá já na pode tirar umas fotos com os amigos.... À e tal porque a malta é jovem.... Arrrre o que faz logo beber uns wiskis antes de sair de casa....

stoutless disse...

sim rosa choque e roxo, arre ademar vai arranjar o ecran pahh...

Nazka disse...

lol!!! toinos!!! rosa este post e azul o antigo. eu compreendo... 2ª feira e tal!

Rastero disse...

Tiiiiiiiiiiii mt à frente..... Eu não chegava lá..... arrre, à e tal lembraste dakele post em verde de 2005.... Dassss

Nazka disse...

Domingo às 11h15 (da manhã) há um derby Olhanense-Portimonense!
Esqieçam lá os toscos do Benfica e do Sporting e vamos armar uma "tour" ao Estádio José Arcanjo (pa curar a ressaca) e ao menos vemos duas equipas a correr dentro do campo! O Olhanense está a 5 pontos da subida e os 2 primeiros jogam entre si. O Portimonense está a 2 pontos da descida. Faltam 4 jornadas. Pelo menos porradaria deve haver.

Duarte disse...

realmente um momento extremamente GAY!!! Assim todos em comboizinho... hum... já disfarçaram melhor... só falta é a musiquinha do YMCA!!! LOL
enfim se não houvessem sportinguistas no meio até diria mesmo k eram todos... (como hei-de dizer...) Panascas (deve ser o termo tecnico apropriado... LOL)

C. Félix disse...

Mas tens alguma coisa contra as cores ?

C. Félix disse...

Todos não... Há pelo menos um ali que eu desconfio que não seja...

mC disse...

Qual? Eu bem tento procurar mas n consigo descobrir nenhum...

Rastero disse...

mau mau, cartó olha que tambem já andast nestas loucuras.... Vê lá se queres que eu saque umas perolas de fotos... lolololol

mC disse...

Olha um picou-se :)

Nazka disse...

voltando atrás. não tenho nada contra as cores. os meus olhos é k não andam habituados a estes tons... lol

Rastero disse...

Naaaaaa, isso querias tu.... arrre

Desidério Lázaro disse...

arreee

Rastero disse...

Só queria referir que a camisa que o sena tem vestida, ele andava com bastante cuidado porque é a camisa que o pai usava quando dançava no rancho.... Imaginem a pedra... ( sena- Epa toma lá ai cuidado que a camisa é do meu pai....) lolololol

J.P. disse...

O que é que o J.P tem que eu não veijo nada. Devo ser eu que tou cego com a cor destas letras. E para mais se nos não fica cemos assim como e que tiravas a foto?? Na rua não???EU tambem tenho aqui umas boas. Logo meto.

Rastero disse...

"fica cemos" isso é de que verbo??????????? LOLOLOLOLOLOLOLOL

Rastero disse...

"fica cemos" isso é de que verbo??????????? LOLOLOLOLOLOLOLOL