domingo, novembro 27, 2005

Administração Local

O nosso país é assim:

Na próximo dia 8 de Dezembro (quinta-feira) é feriado; agora reparem:

A Administração Local (vulgo, funcionários públicos) marcaram uma greve para os dias 13 e 14, logo:
Dia 8 não trabalham pk é feriado
Dia 9 fazem ponto pk é sexta-feira
Dias 10 e 11 não trabalham pk é fim-de-semana
Dias 13 e 14 não trabalham pk fazem greve, logo dia 12 fazem ponto
Como só faltam 2 dias pa acabar a semana (quinta 15 e sexta 16) decidem baldar-se, meter baixa ou simplesmente fazer novo ponto
Dias 17 e 18 é fim-de-semana
Dia 19, segunda-feira, voltam ao trabalho
Temos de dia 8 a dia 18 um total de 11 dias de férias

Cá pra mim os gajos sabem marcar greves, mas mereciam um balázio nos cornos.

Enfim, é o país k temos...

4 comentários:

Darth_Prime disse...

De resto é a bandalheira para não trabalhar, lembram-se do artigo postado pelo ad a tempos atras, é a mesma coisa, continuam as super competencias profissionais dos portugueses

Nazka disse...

so para me contextualizar: kual é o artigo k tas a falar? o do eduardo prado coelho? ja n me lembro. pim

Steve disse...

era besuntá-los com mel... e mandá-los para dentro de uma toca de ursos....

Anónimo disse...

Bah!

Acho bem acho bem! Pelo menos em Portugal a malta inventa eskemas de foder as regras. Vens para o Norte da Europa e se sais da linha fodem-te ou despedem-te.

Nao ha meio termo, de kk maneira, em nenhum dos casos