segunda-feira, novembro 28, 2005

Que Dia!

Notoriamente é 2ª feira!Custou a um gajo levantar da cama, apanhou uma molha a vir pa escola, demora mais de 20 minutos a estacionar o carro, chega atrasado à aula, e quando chega... O pessoal do grupo de trabalho não vem, a aula é de computadores e o velho senil( sim outro nome não lhe chamo) põem-se a olhar e a dizer "sabem fazer não sabem?", qd é a 1ª aula a trabalhar o programa. Pergunto-lhe pelo trabalho de entrega semanal e diz que viu mas não se lembra de nada, enfim!
O cartó deve andar a penar no trabalho, o steve deve ainda tar de ressaca, o miguel nah sei dele, as aulas de seca ainda vêm a caminho, ainda não almoçei,,...mas por que raio não seria hoje feriado ou dia de ponto como os que estão a caminho?Ao menos não apanhava com a super competência profissonal deste tipo( destaque-se que é funcionário público e trabalha no min. educação a re-estruturar quadros dos ministérios) e não andava aqui a olhar po boneco!Este tipo tá a pedi-las,era dár-lhe um tiro nas rótulas dos joelhos, enfiar-lhe um espeto no cú, besuntá-lo com mel , e ,....atirá-lo para uma toca de ursos!
Com tudo isto desejo uma boa segunda feira para todos vós!

5 comentários:

Steve disse...

" ...o Steve deve de tar ainda de ressaca..."

por acaso sim... tou... mas na percisa entrar assim a matar...

tás a denegrir-me....

Nazka disse...

Axim é k é! isto é uma 2a. Agr eu: Deitei-me às 5h pk hj tava d folga. Acordei às 10h30 c o tlmvl a tocar. "Precisamos d ti, o fotografo n pode vir hj!"

Lá fui! :(

Vida d estagiario. Disfarçar a ressaca e trabalhar k nem 1 cão p mostrar serviço

mC disse...

Queres q diga o q ademas? q tenho pena? lamento mas pena tenho nenhuma...nada..nickles...se tu te levantas qd te telefonam eu levanto-me todas as segundas e na é ás 10:30 ... :'(

Enfim

Steve disse...

na tenho pena nenhuma.... nada.... sofre ai.... só te faz é bem.... pa veres como ela custa!!!!

:) DEIXA LÁ ISSO!! Na é nada que na passe.....

Anónimo disse...

Nao tenho pena de nenhum de voces.
Com esses filmes nao levo ca, mas levo outros, por ser imigrante.

Nao ha sitios perfeitos