sábado, novembro 26, 2005

Ao Luis Duarte e aos amigos(the end)

Pa ke levar as coisas tao a serio e pk nao rirmos de nos proprios?
Nao ha nada mais belo na vida do ke sermos capazes de reconhecer uma imagem ke passamos para fora. Uma imagem ke os nossos amigos reconhecem, com todo o respeito e orgulho.

Luis Duarte:
Aquilo ke postei sobre ti nao 'e nada mais do ke a imagem ke passas para mim, a imagem ke me faz amar-te sempre, sem kk condicao. Uma imagem ke so tu projectas e ke te representa em kk situacao, em kk conversa, em kk lugar. Ktas vezes, nao estando tu presente, falamos de ti com carinho salientando, respectivamente, as caracteristicas ke mencionei? E como te disse antes, ainda ke tejas a dizer verdade(na maior parte dos casos ou sempre), passas uma imagem de pintas charlatao que nao me incomoda nada. Antes pelo contrario, faz-me ter-te em conta de uma maneira especial.
Nao te chamei mentiroso, embora keiras ve-lo assim. Apenas projectei a imagem, e dai te digo ke n houve intencao de ofender.

Somos todos especiais. Todos somos diferentes, com talentos diferentes e 'e isso ke torna este grupo de pessoas, das kuais fazemos parte eu e tu, um espaco de troca e partilha como nunca presenciei em mais lado nenhum.

Voces sao os meus amigos. Para toda a vida. E tu 'es tambem, Luis Duarte

5 comentários:

Darth_Prime disse...

Man, the end, mas n xegaste a adivinhar, e manda as bocas q kisers, pq sendo charlatao hei-de xegar algum lado,ouvindo ainda mais bocas e ai tu vais tar la, n por factor c, mas por merito teu de critica construtiva , e sim por cunha tb!

Anónimo disse...

É possivel interpretar este teu comentario de muitas maneiras possiveis. Como tal, nao vou arriscar e suponho que aceitaste bem akilo k escrevi e ke tas de boa onda.

Um abraco, amigo

Steve disse...

Tou comovido.......

Darth_Prime disse...

Mete mas é o post da matança do porco!Quero cultura tradicional portuguesa!

Anónimo disse...

falem, falem e nã se aprovêta nada...