quinta-feira, novembro 24, 2005

Tenho vergonha de vos conhecer....

Mas que merda de nomes são estes que a malta anada a usar?? hum??

mas pra kê Darth-Sephiroth... o que é esta merda..... Inbetweendreams, expliquem-me.....

nazka, stoutless, zuki,.............

eu até percebo que possam ter algum significado nas vossas mentes mongas, mas ohh meus amigos... na há necessidade.

É verdade que houve aí certo menino que blá blá blá blá por causa do pessoal usar os nomes proprios e andar com conversas.... conversas de bem!

Mas vamos lá a ver... porra na percisa tanta camuflagem....

Pk isto é fodido, um gajo lê o post e depois olha para o autor e tá lá scrito "bdufgreqfgkqf"... foda-se que é esta merda! kem foi o cão? Agora a coisa ainda vai-se engolindo mas quando o BUNHO tiver pra cima de 100 bunhenses calma lá!!

Não sugiro que ponham os nomes próprios mas sim algo do género:

Desidério - Mantens ou mudas para Dério ou Dérinho, na sei tu é que sabes!
Sena - Piwi sem segunda alternativa
Ademar - Valdemar ou cachaço
LD - Sovaco, Le sov, pra k LD, qq coisa assim deste género
Miguel - mê menino
Duarte - aceito Duatinho
Vitor - Vitinha
Cartó - cartão, cartolina, alguma dessas variantes
.
.
.

No fundo algo que nos identifike!!!! pensem nisto... abraços p todos....

e pronto vá... eu carrego a cruz de steve.. ok

12 comentários:

Steve disse...

ohhh caem que nem ginjas!! boa Vitinha assim é que se fala! :)

mC disse...

Ohhh Parvalhona isso ainda é restos da bebedeira???
Isso faz-me lembrar a anedota da formiguinha (ja na me lembro se era formiga) q dizia aos outros animais da selva q se tavam a drogar:

"O amigo não te metas na droga, anda dai correr"

E eles vinham... Até q ela chegou ao pé do leão e ele sem deixar q ela acabasse a conversa da treta, com as garras tirou-lhe logo a cabeça e disse:

"As putas das formigas qd se metem na coca é sempre a mesma merda"


ÀAA Steve Mackay... trata-te

Anónimo disse...

Steve, tou de acordo. de kk maneira, sou mais conhecido por Dizzy no mundo inteiro do ke por Derio ou Derinho.

Dizzy em Lisboa, Dizzy em Setubal, Dizzy em Coimbra, Dizzy em Amsterdao. Nao 'e nenhuma cover

Steve disse...

Bom será perciiso vazar-te uma vista?!

Desidério Lázaro disse...

Cachaco po Ademar, sem duvida

Nazka disse...

Por acaso vocês não sabem mas Nazka é o nome de uma das minhas músicas preferidas e é um nick k uso há mto tempo, até no pano verde. Por isso:
Ademar
ou
Nazka

as votações estão abertas (não há mais candidatos)

Anónimo disse...

Eu voto em Cachaco.
Nazka 'e nome de paneleiro

mC disse...

Voto em cachaço!

Duarte disse...

É k sem qlq sombra de dúvida... CACHAÇO é o ideal!!!

Desidério Lázaro disse...

Ademar, maioria falou, ou nao?

Steve disse...

tou com a maioria!! Ademar muda..... ;)

Darth_Prime disse...

Eu só vou mudar o meu quando ver um MAMA à frente de steve.Cd 1 é livre d por o q quer.