segunda-feira, novembro 21, 2005

Ser imigrante

Tem destas coisas...

Tive um acidente no Sabado.

FACTO
Um carro, com duas mulas, atravessou-se a minha frente apos inversao de sentido(proibido), pelo que perdi o controle da bicicleta e fui ao papel, fodendo a minha perna esquerda.

FACTO
Dei uma pirueta no ar, cai no chao, a bicicleta ficou lixada e um senhor, nos seus 40 e poucos ajudou-me a levantar. Com uma dor intensa na perna esquerda, n conseguia andar nem por-me em pe. As putas do carro, com a maior naturalidade, sairam do carro e foram a padaria em frente, comprar pao ou o caralho que as foda!!!

FACTO
O bacano que vinha atras chamou uma ambulancia, a pedido meu, pois julgava ter a perna partida. As putas entretanto sairam, aperceberam-se do acidente, e chegaram-se perto de mim(uma delas com um daqueles caes horriveis, pipis, que so apetece mandar pontapes).

"Entao, caiu no chao?"

"Sim, perdi o controle da bicileta"

"Ah, da proxima vez devia ter mais cuidado"

(que irritacao...)

"Mas as senhoras cometeram uma infraccao e nao tive tempo de reagir"

"Ah, os nossos sinais de luzes foram bastante claros!"

(que mentira, nem me viram...)

FACTO
Chega a bofia.
Duas mulheres. Uma delas parecia saida da capa da playboy, mas vestida de policia. Boa boa, incrivel. Ambas estupidas comoh caralho!

Comecam a falar com as mulheres e com o homem(testemunha).
Eu, no chao agarrado a perna, cheio de frio. Ninguem me perguntou a versao dos factos. Incrivel! Passados 20 segundos estao todos a rir em Holandes, menos eu. As putas do carro bazam, o homem tambem e chega a ambulancia.

FACTO
Pegam em mim e poem-me dentro da ambulancia. Despem-me e verificam-me a perna.
"Ah, a sua perna nao ta partida, ponha-se a andar"

"Mas eu nao consigo andar"

FACTO
Policia e enfermeiros poem-se a discutir durante 10 minutos sobre quem me vai levar a casa.

FACTO
Moro a 3 minutos de carro do sitio onde estou. Ah, puseram-me de novo no chao, ao frio.

Finalmente, a poilicia decide-se em levar-me a casa, apos ter dito 1 vezes que a policia nao executa tarefas de taxi.

FACTO
Passaram 3 dias e continuo fodido da perna, sem saber o que tenho. De kk maneira esta a melhorar. Dentro d um par de semanas vou receber uma conta de ambulancia. As vezes, fazem-me sentir como um pedaco de merda, neste pais. Tudo comeca quando se apercebem que nao falas a lingua deles. Filhos da puta fascistas.

Uns dias antes, no trabalho, uma amiga italiana havia comentado:

"Neste pais, se nao falas a lingua deles, podem-te ate deixar-te na rua ao frio, e tao-se bem a cagar."

'E verdade!!
De qualquer maneira, tem mta coisa positiva que me faz continuar aqui, e que me faz sorrir.

13 comentários:

Stoutless disse...

até as bofias sao boas, foda-se... as melhoras mano

Nazka disse...

Aí está! As fantásticas quedas do Desy, só igualáveis pelos excelentes mergulhos pá piscina do João Pinto. O teu problema é k o JVP sabe cair e tu não. Agora confessa lá ktos já tinhas fumado nesse dia! Até aposto k as bófias n eram mm bófias, a verdade é esta: eram actrizes porno acabadinhas d sair das gravações do "Cacetetes da Polícia em Amesterdão, o regresso".
Bunho pa essa perna!
kd vieres kero fazer uma reconstituição dos factos (eu faço de condutor da ambulância)
PIM

Dyna disse...

oh homem, isso n tá mt famoso!!!!
tá visto q ser emigrante é difícil...
mas se estivesses em Portugal n sei se a tua história seria diferente.
bem, pelo menos aí as polícias eram boas!
melhoras p a perninha e mais atenção da próxima vez ;-)
beijinhos

dizzy disse...

Surreal surreal!!!

Mas pelo menos ficou-me na memoria a boazona da bofia...

Obrigado pelos incentivos

Vitor disse...

Ah ganda maluco!Eu digo-te já, n sei se tinha aguentado sem arrear um par de pazadas nas gajas qd voltaram da padaria!Uma coisa é certa...o pão comiam logo alí! ;p

Bofias boas, anh!? N has-de tu querer ficar aí! ;p

Duarte disse...

Sim!!!!!! as gajas tinham comido logo o panito todo... mas essa das bófias... tenho k tira a limpo em fevereiro... as melhoras amigo

Steve disse...

bem mas que granda filme!! foda-se até as bofias como diz o sena!! que miséria é esta??

as melhoras rapaz!! para a proxima diz que és amigo do steve que vais ver que a coisa melhora logo....

Abração e as melhoras para essa pata!

dizzy disse...

Obrigadoes obrigadoes!

Ontem ja levei o cha da Andreia por andar a falar publicamente das boazonas das bofias. Elas sao boas, keke s vai fazer?!

Darth_Prime disse...

meu amigo kero é fotografias, factos,se são boas tiravas uma, lol. mas como dizia o helder: "são boas é ?".
As melhoras rapaz!

Darth_Prime disse...

Só mais uma coisa , o teu espalho foi alguma coisa comparável aos meus ? E q meus , se foi, Q lindeza d, q obra de arte, ....q Espalho!

dizzy disse...

Mas quais teus?
Keres competir com os meus espalhos?

Temos a burra nas couves temos

Duarte disse...

Sorry mano Dezy mas sinto a necessidade moral (e quase inédita!!!) de confirmar k o LD dá uns espalhos k não lembra a ninguém... um em frente ao beira rio a tentar equilibrar-se na bicla c ela parada...ainda tou p perceber como ele ficou debaixo da bicla...

Duarte disse...

mas o ponto mais alto de sempre do LD acho k foi mm na ladeira da pista de motocross de Sto Estêvão... Pura magia!!!