terça-feira, novembro 04, 2008

Quero nomes!!!!!




Bem malta este sábado almoço no restaurante da Umbria, eu tenho carne de javali que o meu avô apanhou, e eu vou levar para o restaurante para a senhora do restaurante fazer um belo de um ensopado de javali… Uns belos jarros de vinho tinto e uns medronhos… Para estar no restaurante ai por volta da uma da tarde e ficar lá abancado durante uma boa parte da tarde…

P.S. Metam os nomes de quem vai e claro se quiserem levar alguém digam… Confirmem ate quinta-feira porque eu tenho de levar aquilo para o restaurante com alguma antecedência.

Não à cá melhores hipóteses, é este sábado e acabou, porque se não for assim não se chega a fazer nada.

24 comentários:

Rastero disse...

Belo aspecto do bunho... sim senhora...

C. Félix disse...

Preferia o meu rosa choque!!!

Steve disse...

Eu vou!!! 13:00h estou lá

Vitinha disse...

Fogo...o belo do ensopado de javali!!! Q mimo! Quem me dera apanhar uma refeição dessas!

Steve bebe uns belos duns medronhos por mim...sim pq tu andas em furia p apanhar uma camada valente! ;p

C. Félix disse...

Eu já cá estou...
Digam lá quem vai, para fazer a reserva o quanto antes!

stoutless disse...

eu vou, mas javali lol... ainda p cima o rastero é k leva?? lol lol lol, é melhor eu ir ver o k tenho na arca...

Desidério Lázaro disse...

Eu n vou

Rastero disse...

Até à data 3...

Rastero disse...

Malta amiga que não esteja no bunho mas que venha ver pode dizer que vai e identifica-se... Aprumense que memo ogora as inscrições fecham...

C. Félix disse...

A malta amiga que vem ao Bunho e que não seja de cá, não pode fazer comentários (pelo menos antes não podiam)

Rastero disse...

Tens razão... Algum adm que deixe todos os vesitantes comentar este post...

Rastero disse...

QUEM TIVER ALGUM INTERESSE EM MUSICOS DE TAVIRA, VÃO VER ESTE LINK:http://margemdois.blogspot.com/2007/08/telmo-o-marroquino-tributo.html

ERA UM GUITARRISTA FENOMENAL ENTRE OS ANOS 80 E 90 QUE QUE ENSINOU E TOCOU AO LADO DE NOMES COMO DOMINGOS DO IRIS, SEGIO MESTRE ENTRE OUTROS...

mC disse...

visitantes pá

Rastero disse...

?

Desidério Lázaro disse...

lolol, cartó n perdoas uma e depois falas de mim

Rastero disse...

Opa dassss um gá na pode memo dar uma calinada....

Rastero disse...

Olha o que sei, que ninguem me responde... Olha nem que seja com 4 o faz-se o almoço....

Desidério Lázaro disse...

o almoço da teimosia...na vês que n há mta malta em tavira nesta altura, a n ser os que vivem lá?

Steve disse...

Bem quem me parece que vá:

- Eu
- Rasta
- Sena
- Claúdia
- Loic

5 é melhor que 2.... tá safe...

Steve disse...

Ouvi dizer que o LD vinha para baixo este fds...

Rastero disse...

Vinha mas a reposta que me deu foi que à 1 da tarde era a hora estava pensando em levantar-se, por isso... na se obriga a comer, só a trabalhar ;P

Rastero disse...

Bem mossos vou levar a carne daqui a bocado e somos 7 pessoas... Chega que é para na haver muita confusão... Já agora espero que nenhum daqueles que disse que ia não se corte, porque lhe doi o esquerdo...

Candidatos:

RASTERO
HORTA
SENA
LUIS SILVA
LOIC
CLAUDIA
IRMÃO DA CLAUDIA

Steve disse...

Candidatos???

Rastero disse...

Sim os que vão são esses e a maria tambem vai, e estão dois em stand by... :D à volta de dez manos