quinta-feira, novembro 20, 2008

Vergonha

Vergonha deviam ter alguns! 6-2!
Diga-se de passagem k o Brasil fez um grande jogo, mas nunca uma selecção como a de Portugal pode permitir levar 6 bananos e uma tremenda humilhação como esta.

A imprensa fez deste "amigável" um jogo de tira-teimas Ronaldo vs. Kaká. Só por aqui o nosso seleccionador ajuda Ronaldo a perder pontos, uma vez que continua a insistir com Ronaldo a ponta-de-lança (por muitos golos k marque no Man Utd nunca será ponta-de-lança) ou com Ronaldo encostado à linha e sem ponta-de-lança (Danny à frente?! Valha-me Deus!!!).

Lição táctica: No Man Utd Ronaldo joga sobre a meia direita atrás de Rooney e Berbatov, kk coisa como Hugo Almeida e Nuno Gomes na selecção.... Só de comparar...

Lição táctica 2: as virtudes do 4-3-3 sempre foram ter laterais de desiquilibrem na frente (Paulo Ferreira nem subiu e Bosingwa não desiquilibrou); dois extremos de classe mundial (até os temos mas parece que na selecção não são os mesmos; e um ponta-de-lança eficaz e com presença na área (o Liedson tem isto mas não tem arcaboiço físico, o Hugo Almeida é precisamente o contrário, o Danny tb não é ponta de lança, e os outros... quais outros?!).

A juntar a tudo isto ainda temos o Pepe a perder bolas que nem um menino (1º golo), Bruno Alves completamente perdido nas marcações (6º golo!!!!), e um meio campo que não consegue pegar no jogo. E no meio campo para mim o triângulo teria de ser invertido, ao invés de ter Deco à frente de Maniche e Tiago seria um gajo atrás de Deco e outro (lembram-se do Paulo Assunção no Porto com o Lucho e Meireles à frente?!, ou do Costinha com Maniche e Deco à frente?!)

Quem falta? Quim... pois sofreu 6 golos... não é bom... mas tb não foi por causa dele k Portugal perdeu.

Sim... scroll

5 comentários:

Desidério Lázaro disse...

É, foi mauzinho foi...
N compreendo como se pode inventar tanto num jogo contra o Brazil?!?

stoutless disse...

Scolari de sofa a rir rir rir rir...

Rastero disse...

E eu to do lado de scolari, então vão buscar um nabo que já tinha estado na selecção e nunca tinha feito nada, agora mais uns anos de penuria...

Nazka disse...

nao Rastieri. o Queiroz tem curriculo na Selecção (e mto!!!). o problema n é a experiência dele. O k m parte tdo é k o gajo é conotado como um treinador sempre actual e ainda n percebeu k o 4-3-3 já n pode ser usado

Vitinha disse...

P mim o mais grave é ele ter sido "treinador" do Ronaldo no Man Utd e sabe (ou devia saber) onde ele rende mais! Toda a gente sabe (menos o Queirós) q o Ronaldo gosta de pegar na bola no meio-campo e putas!...acelera q corrida tenho eu! Agora assim...a ponta-de-lança...só contra moços tipo Kazaquistão (equipa B)!

6-2...francamente...pior pior só se o Queirós dissesse:Sena calça as chuteiras q entras a seguir!!!