segunda-feira, novembro 17, 2008

Steve e Rasta

Terão de irem-se foder-se-ão?

20 comentários:

stoutless disse...

lol... aperta com eles, farto de panelerada...

Rastero disse...

ta caladinho venenoso...

Dezy, belo argumento... :P acho que este post é importante para o bunho...

XUPAM A PASERA E QUANDO TE ABORRECERES XUPA A DO STEVE

Rastero disse...

Stouless andas folgadinho...

stoutless disse...

Sim mas nao tao folgadinho pa meter bonequinhos de polegar em punho, bem fofi por sinal, bem querido e pan... alias, fofi é a tua peuga, o boneco nem sei.... desy a peuga, aiii a peuga que agasalhamento pahh...

Desidério Lázaro disse...

mas conta lá a da peuga, vá lá..

Rastero disse...

AINDA VAIS SOFRER COM AQUELE PEUGA

Steve disse...

Desy... Não te reconheço... vens a pico, julguei-me diferente durante estes 4 anos de Bunho...

Desiludes-me...

Rastero disse...

Só critica critica, isso deve da idade, mas é pena porque eras bastante criativo no bunho...

Desidério Lázaro disse...

Lol, mas que grandes tonis...Um post dedicado a vocês, com uma private joke...Só de pensar o tempo que eu perdi a conjugar os verbos...Tens razão, Rasta, este post n é relevante para o Bunho

Desidério Lázaro disse...

Steve, se n m reconheces é pk tens tado desatento estes últimos anos. N mudei assim tanto

Rastero disse...

Um bocado dezy, tas bem mais gordo... :P

Desidério Lázaro disse...

É, há coisas que mudam, sim...
Ainda hoje tenho inveja da forma do Steve que bebe e come que sa farta e mantem akele aspecto sexy, charmoso...

Rastero disse...

Ta gordo que nem um porco tat calade... deves pensar que sou só eu... mas sim beber é como um animal, arrrre...

stoutless disse...

mas que sensiveis que vcs tao mohh... Temos que abrir um consultorio sentimental no bunho...

mC disse...

Mas q lobas doidas q elas andam ...

mC disse...

Já agora o/a gajo/a q faz estas votações é uma beca nabo...

Darth_Prime disse...

Ca me cheira q anda paki uma paneleiragem armada q daki a pouco tao todos aos carinhos, e tal, sou faço , aconteco e tal....

Era besunta-los a TODOS com MEL , dar-lhes um tiro na rótula, e atira-los para uma toca de ursos acabados de acordar da hibernação.

Ja agora, a LIA, ui a LIA....
E ainda.... VAo mamar na quinta pata do cavalo, dantes voces n eram assim....

stoutless disse...

na votaçao bonito era um ld insuflavel po babeco, e nao o contrario... ate apitava akela garagem do boda arre...

Desidério Lázaro disse...

concordo, sena

Lia disse...

mas o k é k tem a lia...
HUM
n estou mesmo a ver
até porka as vesdades sao para ser ditas...
e para além do mais...
kem diz a verdade não merece castigo
thaaaaa