terça-feira, novembro 11, 2008

Vergonha...

Eu nem sou sou sportinguista, mas confesso que sinto vergonha quando leio o que se está a passar depois do jogo do Domingo...

Fodasse, e eu a pensar que o Paulo Bento era bronco. Ele deve é ser o menos bronco de todos que anda ali. O Pedro Barbosa foi ao balneário dizer que perdeu dinheiro?!?!? LOLOLOL O presidente do Sporting, nem comento...

Paulo Bento, és bronquinho mas não és tão mau quanto pensava. Há piores ao teu lado, e além disso o Sportem fez uma grande primeira parte, se tivessem marcado mais golitos não havia tantos problemas.

E sim, a arbitragem portuguesa é péssima, concordo, mas homens...dasse, calma. Um bocadinho de respeito pela máquina comercial, ou n sabem como funciona? Além disso, a arbitragem tuga é tão má que mesmo sem querer prejudica vários lados ao mesmo tempo, eheheheheheh!!!

Sportem, sportem...Eu tinha vergonha.

12 comentários:

Vitinha disse...

Pois realmente o Sporting jogou bem dentro das 4 linhas...mas fora delas o Porto joga sp melhor!!!

Tipo aquele cruzamento na área do Porto q o gajo corta a bola com o braço enquanto faz carrinho...se aquilo n é penalti...eu se fosse arbitro deixava de marcar penaltis!

Pinto da Costa do carvalho...

Desidério Lázaro disse...

É o máiór!!! Faz o que quer!!

Steve disse...

Caguem para o Futebol... Ainda perdem tempo a chatear-se com merdas provocadas por Cabrões desses???

Moss acaba já...

Vitinha disse...

LOL...uma coisa é perder tempo agora outra coisa é chatear! Relaxa Steve...tu nem és Sportinguista por isso deixa-os lá sofrer um pouco!

Uma coisa é certa, o q acontece no futebol português é um reflexo de td aquilo q se passa noutros sectores da sociedade portuguesa, nem mais nem menos, tens corrupção a todos os níveis: tráfico de influência, abuso de poder, soborno, prevaricação, etc...

Desidério Lázaro disse...

moss, steve, mete o ded nu cu e chera

Rastero disse...

Dezy tens de me explicar o que é que enriqueceste o bunho com este post, sim porque quem critica o meus vídeos e diz que o bunho um espaço para colocar coisas sobre nós não percebo... "És tipo a arbitragem portuguesa"...

Agora pergunto eu, o que é que o benfas faria de melhor?

Quanto a mim possivelmente tinha levado logo duas ou três na boca e nem daria luta ao sistema Pinto da Costa... Sim porque o que não faltou foi roubar o Sporting… Mas eu acho que isto não é assunto se quer para perder tempo nem para me chatear porque se eu não trabalhar não é o Sporting que me paga o ordenado, no entanto conheço muito benfiquista que não sei não, às vezes até parece que fazem uns servicinhos ao clube, ou se não deve depositar em vossas contas algum montante mensalmente para serem tão viciados.

Desidério Lázaro disse...

moss, rastero, queres comparar um vídeo feito por alguém que n conheces com um artigo de opinião escrito por um membro de um blog cuja maior parte dos membros gosta e discute futebol? (sim, steve, chera)

Nazka disse...

pa kem viu o jogo como deve ser a conclusão é só uma. a arbitragem do Bruno Paixão foi MUITO MÁ e prejudicou as duas equipas de igual modo. kerem exemplos?! o lance da expulsão do Caneira é na sequência de uma falta do Rui Patrício sobre o Hulk (penalty por assinalar). Na mesma medida o Rolando corta um lance com a bola dentro da grande área (já aki foi referido k era penalty). De resto ponham as culpas nos jogadores k levam o jogo inteiro a dar porrada. e sim... o Bruno Alves fez menos faltas do k o Liedson

Desidério Lázaro disse...

mas levou um BOM na avaliação...ridiculo

Rastero disse...

Sim e agora a APAV vai fazer queixa do paulo bento... Mosss... Aqule Bruno Paixão, Penduralo pelo queixo com um gacho dakeles da carne ali dentro de uma arca do talho do Monchique pa ver se ele refresca a ideias...

Desidério Lázaro disse...

No mínimo...

Mas olha lá, a queixa ao Paulo Bento faz sentido, depois do que ele disse. O que n faz sentido é o B.Paixão levar BOM na avaliação

Árbitros em Portugal fazem o que querem e n são punidos. Vergonha...

Rastero disse...

Sim e o melhor de tudo é que leva um bom na classificação mas vai estar 2 jogos sem poder arbitrar... Ou seja é punido mas não é...