sábado, novembro 15, 2008

REVEILLON 2008...Comé???

31 comentários:

Vitinha disse...

Epá têm q clicar na imagem senão n se percebe um caralho!...

Steve disse...

andas folgadinho Vitor...andas andas...

Eu por mim loucura total... alinho em tudo!!! Espanha, Portugal, copos, putas... o que quiserem...
:)

Lia disse...

putas nao pah...

Desidério Lázaro disse...

aquela escarchada tá mau nível...

Vitinha disse...

Andas mt sensível Camander!...Começa a tomar a pílula q isso passa! ;p

stoutless disse...

lia?

Lia disse...

e ai está...
kem é a lia?????

Vitinha disse...

Pois é Lia...quem és tu?

Rastero disse...

Fodasse dezy vai levar no cu, tas sempre a criticar, devias de ir passar assim um mês numa prisão da america latina a criticar dessa forma vinhas de lá curado...

Outra gaja no blog, ou pior um gay, lia quem és tu?

Respondendo ao tema do post é assm malta já era altura de a malta se decidir porque o tempo começa a ser curto para se organizar alguma coisa decente...

mC disse...

O padrinho vai para Paris :)
beijocas

Desidério Lázaro disse...

Vocês tão é mal-habituados. Além disso, tem de haver um crítico no grupo. Além disso, consigo sempre justificar coerentemente as minhas críticas. Além disso, chupa-me as peles, massaja-me o escroto e deleita-te de prazer...O LD é que sabe!!

stoutless disse...

bem desy, tou ctg... criticar é k é...

thing disse...

por mim barragem...
beber minis e comer patinhas de rã..
quem alinha?

Steve disse...

Desy chupa-me o Artur...

Tás aki tás banido...

Steve disse...

Lia!!!?!?!?!?!?!?

Gay? gaja?

Rastero disse...

Esta bem dezy, quando eu tiver o dildo de prenda de natal eu dout pa ver se te calas um coi, já tu dizias se não tens nada para dizer na digas merda nem argumentes com palha só para encher e parecer bonito...

Bem importante é memo saber como é da passagem de ano...

Desidério Lázaro disse...

O Artur, Steve? Os Artures que conheci sempre eram gajos baixinhos...

Rasta, ainda bem que aprendeste alguma coisa comigo. Fico feliz...

Passagem de ano acho que vou tar a tocar, mas ainda n tá confirmado.

Paris, Carrtó? Andamos finos...

Rastero disse...

Eu não sou artur, mas sou pequeno e tenhu a pila grande...

stoutless disse...

lol, nao comento...

Desidério Lázaro disse...

Tens a pila grande? Parece-te, porque és pekeno. Deixa lá, Rasta, as mulheres dizem-te essas coisas mas é por amor...

Rastero disse...

Deves ser o maior do mundo... Coitado... Dezy tas muito degradante no seguimento das pidas que se manda e do que se esta a gerar neste momento do bunho... Só criticar criticar...

Quanto a esse assunto cada um sabe o que vale, e com isso não estou nada preocupado...

P.S.- volta a entrar como mais criatividade como entravas no bunho antes, sem transpareceres essa superioridade critica...

Desidério Lázaro disse...

Eish, Jesus, como isto anda...
Estaremos a perder alguma coisa no caminho? Mudou assim tanto a postura das gentes aqui?

Era o que faltava...

Rastero: eu já percebi que contigo, argumentar, é mentira. Não te peço que rias das minhas piadas, mas pelo menos compreende quando elas são piadas. Enfim...Cansei de justificar o que digo.

Rastero disse...

Ta cansadinho o menino, na fiques triste dezy, vá quando vieres ca embaixo eu deixot xorar meia duzia de lagrimas no emu ombro amigo... :P

Desidério Lázaro disse...

Sena, abre-me já esse consultório...

mC disse...

Olha lá o q é q fazes com essa pila grande sem ser mijar?

Desidério Lázaro disse...

lolololololol

quando eu pensava k n podia ser pior, vem o cartó

mC disse...

pensando melhor com tanto 'amor' q pr'aqui vai acho q prefiro n saber...

Darth_Prime disse...

EU kero é q todos sa fodam ma triquem bem trinquidina e delitem-se depois com prazer.

É so mandar vir, dix q disse, ai sou e faço e tal, aconteço e deixo aconteçer , tal, sou o maior, coiso,......, MUITA PARRA E POUCA UVA TODOS VOCÊS!

Convivam sem se agredirem psicológicamente caralho!

Mas é claro bunho sempre....


VAO MAS é MAMAR NA QUINTA PATA DO CAVALO.

Darth_Prime disse...

EU kero é q todos sa fodam ma triquem bem trinquidina e delitem-se depois com prazer.

É so mandar vir, dix q disse, ai sou e faço e tal, aconteço e deixo aconteçer , tal, sou o maior, coiso,......, MUITA PARRA E POUCA UVA TODOS VOCÊS!

Convivam sem se agredirem psicológicamente caralho!

Mas é claro bunho sempre....


VAO MAS é MAMAR NA QUINTA PATA DO CAVALO.

Lia disse...

mas aki kem tem mt parra e pouca uva es tu darth_prime

Desidério Lázaro disse...

ahahah, bem Lia..

LD, calma, bixo, tá tudo bem