Considerado a grande estrela da selecção australiana de Sub-17, da qual foi capitão no Campeonato do Mundo da categoria, que decorreu no Perú, Kaz Patafta vai reforçar os escalões de formação do Benfica.
Patafta, que foi uma das estrelas no Mundial, deixou excelentes impressões nos olheiros do Benfica na prova, António Carraça e Jaime Graça, tendo sido o próprio coordenador do futebol juvenil dos encarnados a tratar da transferência do jogador, cujo passe pertencia ao Australian Institute of Sport.
Natural de Camberra, Kaz Patafta mede 1,72 m, usa a camisola número 10 e são já famosas na Austrália as capacidades do seu pé esquerdo, as quais já o levaram, inclusive, a ser incluído no lote de pré-convocados da selecção principal da Austrália com vista aos play-off de acesso ao Mundial`2006.
Ok. Craque? Talvez. Pelo menos deve jogar melhor do k eu.
Agora o futuro:
2006: Tira a carta, começa a ir pá borga no Queens e a chegar tarde aos treinos.
2007: Tem a mania k é estrela, faz o 1o jogo e já dizem:"Deixem jogar o Kanguru". No currrículo tem já 2 acidentes de viação (1 sob efeito de álcool e outro por atropelamento).
2008: Arma-se em Poborsky, faz 1 chapéu ao Baía; Arma-se em Luisão e salta + alto k o Ricardo, pede 1 aumento para completar a colecção de Audis k tem na garagem.
2009: Novo treinador pede + empenho e dedicação, entra em rota de colisão c o técnico e sai em Dezembro com o desconto do Natal.
2010: Marca 1 golo ao SLB e elimina o Glorioso. Vai ao Mundial.
2011: Faz uma boa época
2012: Desaparece
7 comentários:
Lindo!
Oiii mas que futuro.... na podia tar mais certo... Bem LD... quando queres ainda dizes algumas coisinhas com jeito.....
Eu gosto é destes comentários... "e elimina o glorioso", tenho uma certa pena de vcs, lampiões. O Simão tá com 'gripe' e vcs tremem de 'frio'!
Exige-se uma correcção. Este post NÃO é da autoria do LD. Pim
Fodasse, oh Carto! Ainda vibras com o clube mais burgues de Lisboa?
Fodasse, oh Carto! Ainda vibras com o clube mais burgues de Lisboa?
É a vida, uma pessoa nasce assim e morre assim, na há melhoras!
Enviar um comentário