quinta-feira, novembro 10, 2005

Cogumelos II: a explicacao

EFEITOS

Dez minutos a uma hora após a ingestão começas a notar os primeiros efeitos.

O comedor do cogumelo nota uma rápida mudança na sua percepção da realidade diária. Isto depressa se transforma numa série de gargalhadas, logo seguida de sentimentos confusos. Estes devem-se ao facto de a realidade se encontrar tão diferente que a tua mente não consegue lidar com ela. Algumas pessoas vêem através de uma neblina azul ou verde durante este estado. Todavia, isto muda rapidamente para uma visão nítida. Verás e ouvirás melhor e mais intensamente. Tornas-te um deus no teu próprio corpo. Muitas pessoas terão visões ou experiências alucinógenas.

A natureza da trip depende da pessoa que come o cogumelo, e do estado de esprírito em que a mesma se encontra. Por isso a tua experiência pode ser muito diferente do que lês aqui ou do que ouves de outras pessoas. A trip dura cerca de 6 horas e desaparece gradualmente. O intervalo entre as alucinações torna-se mais espaçoso, até que estas desaparecem completamente. A substância activa no psilocibo cubensis é a psilocibina. Esta substância aumenta o nível de dopamina no cérebro e causa a tua trip.

USO

A melhor maneira de tomar cogumelos é mastigá-los e comê-los. Isto não sabe muito bem, por isso uma maneira mais agradável será fazer um chá fervendo os cogumelos durante 20 minutos em água. Por favor não uses açúcar. Depois de ferver os cogumelos podes beber o chá e comer os resíduos em segurança.
Outro modo saboroso de comer os cogumelos é usando-os num bolo ou numa omelete. Deves tomar os mexicanos de estômago vazio, por isso não comas 4 horas antes do consumo.
Durante a trip bebe suficiente água, sumo de fruta ou chá sem cafeína.

Usa os cogumelos num ambiente sossegado e seguro, e com pessoas com quem te sintas confortável. Durante a primeira hora da trip podes sentir-te um pouco enjoado. Isto passará assim que a psilocibina começar realmente a fazer efeito.

Podes basear a tua dosagem neste esquema: 5-10 gramas para uma trip inicial; 15-25 gramas para uma trip média; 30-35 gramas para uma trip avançada de psiconautas experientes.

AVISOS

Não tomes em caso de gravidez ou amamentação, depressão, uso de medicamentos, condução de veículos motorizados, idade inferior a 18 anos, ou misturado com estimulantes ou álcool.(eu acrescentaria: Nao tomar enquanto tiveres montado num cavalo)

A primeira vez que usares cogumelos certifica-te de que alguém mais experiente está por perto caso necessites de ajuda, por exemplo, se sentires vómitos ou medo. Trata os cogumelos com respeito, mantém-te alerta ao ambiente que te rodeia, e ajuda aqueles que os tomam pela primeira vez. Assim o espírito do cogumelo partilhará contigo alguns segredos do Universo.


Mossos, tudo o que aqui ta escrito foi comprovado por mim. Leiam com atencao e pensem em experimentar!

http://www.azarius.net/product2_22_0_freshbox_psil_cubensis.html

4 comentários:

mC disse...

Sai um cogumelo para a mesa 1 sff!

Steve disse...

Quero muito....

Anónimo disse...

Steve, tas la!

mC disse...

Sabes q o steve na perdoa :)