segunda-feira, novembro 21, 2005

Lx, 14 horas!

Caros,
são 14 horas aqui em lx e tá um tempo na rua que mete medo... Chuva, trovoada, vento , enfim uma autêntica tempestade.
Onde estou eu perguntam vcs?
Em pleno trabalho, (já depois da desova) e com uma pedra de sono enorme, capaz de nada ou se calhar capaz de mandar uns qts pó caralho. Hj inda por cima adivinha-se serão.. hummmm q belo dia este.
Não posso ir ao ginásio, pq chego mto tarde a casa.
O fim de semana passou e deixa saudades e até o próximo ainda falta mto tempo. Tenho a gravata a apertar-me o pescoço. Acho q vou beber um café, já q o q tenho aqui para fazer é uma seca. O gajo do lado na é má pessoa, mas é uma beca trol vem-me chagar a cabeça por causa do benfica sempre á segunda feira, mas hj tá calmo (talvez pq levou um banho de bola no sábade e as coisas para o jogo do lille na estejam mto famosas).
Isto é aquilo q se chama uma segunda feira de merda, triste, sem alegria e bastante cinzenta. Apetecia-me sei lá, uns raios de sol, uma boa música e uma sagres, sim uma sagres bem fresca á do 'florênce' e ouvir o barco a chegar ao cais ... (snif)
Bom vou fazer-me a vida...

4 comentários:

Darth_Prime disse...

A vida não é mto melhor na escola, mas partilho da visão, sagres, florence, sol, babes, calor, enfim cidade de merda,tempo de merda

Nazka disse...

em faro n ta nenhuma tempestade. xove mas n ta mto feio. relampagos so dos flashes em conferencias d imprensa. mas pondo o trabalho de parte já bebia um jola.
glu glu glu
ahhhhhh
ta feskinha

Anónimo disse...

Grande Carto

Sao estes momentos de merda ke fazem os outros parecerem sublimes.

Um relampago e estas de novo na esplanada c a Sagres da mao e este momento n passou de um bocejo

Duarte disse...

Florencio, 4 águas, média sagres na mão... k paraíso...