segunda-feira, novembro 14, 2005

Meninossss_____Show de BOLA!!!!!!

Agora é q o blog vai por agua abaixo!Apesar dos inúmeros esforços herculianos q todos fizeram para massacrar a integridade do Ld, ou seja aqui do Je,quer psicológica, quer intelectualmente aki vai um post já de resposta. Refira-se o seguinte comentário:

"Entretanto, confirma-se a existência de outro vírus (não mortal, pelo menos ainda, mas igualmente perigoso). Como muitos de nós já sabem o LD é especialista em passar coisas pela cavidade nasal e essa "actividade" foi considerada contagiosa.Factos: No passado sábado uma mutação do vírus atingiu-me a mim mesmo. Estava eu a bombar na Ubi com o Duarte, o Galgas e o LD, quando fui contagiado pelo "vírus nasal luisduartino" (uma mutação para ser + específico). A minha mutação revelou-se através da prática de acender cigarros (de marca não identificada) com o nariz, particularmente com a cavidade nasal direita."

Quanto à minha cavidade nasal, tê-la assim é um dom que me permite fazer coisas que mais nenhum de vós faz. Tal qual sou uno nesta realidade onde todos nós co-existimos. Agora meus amigos, vírus com mutações, contagioso,o je?Nah, a única coisa q sofre mutações em mim é o meu figado a cada dia que saio e isso é doença que todos padecemos.Vírus nasal luísduartino, vai mas é apanhar porrada de cabo-verdianos,vai!!!!
Quanto a uma referência postada face a uma analogia da minha pessoa com um ser equídeo e o seu respectivo estado de alma, permitam-me que diga q tal é aburdo, pois não existia a dita face do equídeo na foto para uma analogia com a face da minha pessoa. Sabiam lá, uh, se a "carinha de satisfação do bicho" não era maior q a minha???Ai o C.....!
Refira-se também que gosto de comer peixe. Um pexinho algarvio sabe tão bem, sobretudo aquele comprado na praça logo pela manhã pelas nossas mães, estando ainda nós a dormir e a curar a embriaguez da madrugada do referido dia( ou dia anterior), mas meus amigos , POSTAS de PESCADA!!!NAh, aqui o JE não gosta nada disso nem é pescador para as mandar!! A Vós , que dizeis isso, estais mui enganado!Mas tristezas, retrate-se daquilo que fala não vá eu elucidá-lo do que passou numa certa noite num bar de lisboa, vulgarmente designado por queens! olhe q vsa excª também as faz, e não são poucas.De facto até estou com uma ligeira larica, e não vá a sanita reber filhos::: Tudo é facto até ser argumentado e refutado!!( Cheira-me a pexe),
Mas não deixei d reparar a uma referência deste blog:COGUMELOS! Pah , se forem de culinária agradecia que me digam onde tal se compra, pois a minha ementa, certamente, ficaria mais nobre e rica!!!
Por hoje é tudo, mas serei assíduo neste espaço. Com conteúdo e matéria relevante de interesse, adoro uma boa coscuvilhice..Por último um eterno abraço a todos vós, sobretudo a alguém q está na Holanda..

Darth_Prime:"The dark side is upon all of U!Beware"

1 comentário:

Anónimo disse...

Bemvindo, bemvindo oh CARA DE CARALHO!

Assim 'e k 'e, a defender a honra, assim 'e k a malta gosta!

Mas n curtes pescada?