terça-feira, novembro 08, 2005

É só razões

SPORTING

Direcção dos leões (seja ela qual for) ameaça Paulo Bento. Se o clube não fizer 10 pontos nos próximos 2 jogos (é o SISTEMA) a direcção ameaça inscrever o SCP na Liga Canadiana de Futebol. É esta a razão do estágio leonino no Canadá.


FC PORTO

Bóbi e Tareco prestes a serem abatidos, esta é a razão pela qual Pinto da Costa afirmou que ficaria contente com a continuidade de Co Adriaanse até 2008. É que desta forma o Pintinho já tem tempo para treinar uns novos Bóbis e Tarecos de ataque. "Bóbi, Tareco, busca, busca, mata, mata.


BENFICA

Glorioso alcança nova marca digna de registo. A águia/milhafre/ave de rapina/pássaro Vitória contraiu a gripe das aves e está a ser tratada por Rodolfo Moura. O médico encarnado avançou:
"Não é problemático. Uso uns parafusos que sobraram do joelho do Mantorras e a Vitória voltará a voara aos círculos." Entretanto, Quim, Moreira, Mantorras, Miccoli, Simão, Bruno Aguiar, nuno Assis, Eusébio, Luís Filipe Vieira e "O Barbas" vão ter que encontrar um novo médico (de família... benfiquista).

5 comentários:

mC disse...

AI O CARALHO
Deve ter muita piada essa do scp e o catano... Vamos lá a ver o respeitinho q é muito bonito. Falem dos vossos e já agora deixem-me fazer o reparo q sim o Clube 'lá das águias', continua a ser levadinho ao colo e sim o micolli na vale um estoiro e sim ou se põe a pau ou as perninhas do simanito transformam-se nas pernas do mantorras (Acho q já deviam ter aprendido a lição)

Nazka disse...

em resposta ao zuki devo dizer duas coisas:
1 - o Benfas ñ tá a ser levado ao colo, pk a águia já ñ levanta voo e pk tb mamamos golos em offside.
2 - tb ñ se pode dizer k o Sporting seja levado ao colo, até pk ninguém consegue levantar o Ricardo do fundo das balizas leoninas.
Mas deixem lá, o Vítor Baía é que se assumiu como Benfiquista até aos seus 12 anos. Azul, mas nem tanto.

Anónimo disse...

Carto:
1 - Benfica levado ao colo? Nao me parece. A grande defesa do Ricardo contraria essa afirmacao
2 - O Miccoli 'e um dos elementos mais importantes do Benfica. Desde ke saiu ke o Benfica nao ganha
3 - A foto do Luis Duarte ta brutal. Como consegues arranjar estas relikias?

mC disse...

Ok contra factos na há argumentos, vamos então aos factos:

- A umas jornadas atrás o lance da vitória do benfica foi precedido por um CACETADÃO do simão por trás do defesa : Acção do árbitro - NENHUMA

- O micolli nem se ouviu falar contra o sporting (acho q o roto do polga e o ruim do beto chegam para ele)

- Pelo menos 3 grandes penalidades por mão extremamente visivel dos adversarios, deviam ter sido assinaladas a favor do sporting.

- E mais... Mais não me lembro!

Beijocas

PS: A foto foi de um fim de semana q fomos á golegã :)

Anónimo disse...

Jovens, jovens...tenham calma!Todos são levados ao colo...mas...há cenas q são flagrantes e mm vendo mal ou esfregando o olho (como fez o arbitro do jogo do scp-leiria) n há explicações p aquilo!O Ricardo já tava encostado à rede, parecia q tava na praia...enfim...
P finalizar, fui à luz à pouco tempo e devo-vos dizer q o Miccoli é mm uma bomba (p mim um grande jogador n joga bem só com bola, trabalha p a equipa, corre e faz correr).
Este ano vai ser renhido o campeonato...tendo em conta tb o Braga e Nacional!