sábado, dezembro 24, 2005

AH natal o natal

O Natal o caralho!

Familias à mesa discutem.
Kuanta energia gasto ao falar sobre a Igreja...Esses filhos da puta opressores cheios de regras e preconceitos.

O Natal o caralho!

Tou sem pachorra! Sem pachorra! Passei o jantar inteiro a ver gente nos telejornais a falar do Natal, mais os militares, mas o k é k eu tenho a ver c isso...N sei s sabem, mas n vejo televisao ha 3 meses, daí a minha falta de hábito. Aprendi a recolher informação pelos meus próprios meios

Desculpem

Estou ressacado, farto até aos ovos da Igreja e da religiao

3 comentários:

Steve disse...

na sejas assim!!!

mC disse...

Comprendo q na gostes do natal e q a hipocrisia da igreja cristã t chatei mas na podes falar assim tão mal do natal pq é graças a ele q vieste a Tavira ;) ou não? :p

Anónimo disse...

saiste-me ca um parvo!