sábado, dezembro 17, 2005

Vespera

Sai do Coffeeshop as 3h.

Enrolamos um ao frio debaixo de um toldo.

Fumamos e, mais pedrados que nunca, paramos no tempo para observar a neve que cai por entre um ceu vasto e aberto.

Ahahah!

Acordei as 11h para mudar-me. Veio um velho nos seus 5o e muitos. Com ar de pedrado. Nao sabia onde ir...

Tratei de tudo e tenho andado a fuma-los desde as 13h.
Souhpark, musica, comida e mais.

Trabalho as 20h e a 1h ha uma mega festa na casa de um israelita, cheia de alcohol e drogas!

Amanha acordo cedo para deslocar-me a Roterdao e apanhar o aviao.

Chego as 18h30 a Faro.

Nao me vou perdoar a mim mesmo se as 22h n tiver uma Sagres no beico rodeado dos meus amigos!

Ate ja

2 comentários:

Nazka disse...

9h30 no pano verde

Rastero disse...

vou tentar ir, mas nao sei se vai dar