quinta-feira, dezembro 01, 2005

Fui desalojado!!

TERCA-FEIRA

01h00

Depois de fumar uns bazucos num coffee, dirijo-me a casa.
Sinais de porta arrombada e um cadeado a impossibilitar-me de entrar...
Em panico sigo para casa de um amigo meu e vamos os dois a policia: o cadeado era da bofia!

03h00

Estive em duas eskuadras. Foram detidas 9 pessoas incluindo o meu senhorio(que viva comigo), hoje em julgamento por trafico de droga. Mandaram-me estar na eskuadra para ser interrogado pelo chefe da PJ holandesa as 09h00

QUARTA FEIRA

11h00

Depois de duas horas de interrogatorio, que incluiu ameacas e intimidacoes, concluiram ke n tinha nada a ver c o negocio ke ocorria por ali e deram-me duas horas para tirar todas as coisas da casa onde estava e por-me noutro sitio kk.

17h00

Aluguei uma carrinha e c a ajuda de mais dois manos mudei-me temporariamente para casa d uma amiga.

HOJE

Estou cansado. Esta a ser um mes fodido em Amsterdao. Muitos pormenores foram ocultados pois rekerem muita energia para posta-los sem sentir odio por muitas situacoes ke se passam aki. D kk maneira, estou feliz c a minha atitude calma e objectiva perante o k s passou. So preciso de uma cama de novo. So preciso de Tavira.

Estou cansado

3 comentários:

Darth_Prime disse...

Rapaz tou a ver q a vida não ta a ser facil num país de direita!Vê as coisas pelo lado positvo, foste ganzado pa uma esquadra, foste acusado de ser cumplice ( todo fodido a ouvir estas merdas), saís de lá limpo sem qq acusação, vais morar com uma amiga( espreitar pela fechadura malandro!!!) e ficas a saber q o tipo traficava droga( s fosse mais cedo ainda lhe pedias um coi).
Epa, não é todos os dias q isto acontece, fumar , ser preso, sair sem qq acusção, não foste deportado, ha males q podem vir por bem derinho, enquadra as coisas assim, e, tens todo a minha força.
Mas, ...., as polícias da PJ tb eram boas?

Anónimo disse...

Lolololololol

Desta vez so tive contacto com homens. Todos com ar de durao.

Eu, claro, a fazer as perguntas habituais: eles ofereceram resistencia? foi dificil?, ao ke o chefe da PJ disse: isso nao era possivel, a unica saida era darem um tiro na cabeca e para isso so tinham dois segundos

Ke filme do caralho...

Mas sim, tudo correu pelo melhor.
Obrigado pela forza

Anónimo disse...

lolol

Principalmente se tivermos sentados com um bob na mao.

Saudades saudades