segunda-feira, dezembro 12, 2005

As vezes eskeco-me...

que envelheco...

que os pelos do nariz ja la estao, saidos com toda a furia!

que as camadas que apanho sao cada vez mais fortes e que me "estragam" o dia seguinte. Na realidade, deveria existir uma lei ke permitisse ke ficassemos no sofa a cocar a micose e ver televisao em dias de ressaca.("Mariana, o Senhor Jorge nao trabalha hoje?" / "Nao, chefe, meteu atestado de ressaca")

do mais importante. Da vida, nao da que escolhi, mas da que me apareceu, sem pedir mais nem menos, da que me fez lutar e me faz lutar hoje. Mas...No fundo, o que eu queria era tar a curtir. Sempre. Relaxado. No meio do mimo e do mato. Nego tudo, como nada! Que beneficios existem na negacao?

Nenhuns. Cada negacao que interiorizamos torna-se numa barreira que nos prende e nos deixa no controlo absoluto que, segundo o nosso espectro arrogante e insensivel, intocavel e imaculado, estamos certos e que tudo corre bem a seguir.

Controlo? Merda! Eu quero 'e estar descontrolado. Farto de ser o que me imponho e o que me impoem, se bem que tudo escolhi para tal. Quero ferias. Quero uma Sagres!!

5 comentários:

Nazka disse...

Controlo? Merda! SEM DÚVIDA!
Porquê?
Pk tentamos controlar a nossa vida, planear o nosso futuro, mas (geralmente) são as decisões expontaneas, não premeditadas, quase improvisadas que nos definem.
Destino? Não! Coincidência? Talvez!
Vida? SEM DÚVIDA!

Logo: PIM

Anónimo disse...

!!!!

Exacto, concordo! Mas depois ha a rotina que acaba por sugerir a anti-rotina. As vezes parece-me complicado..

Nazka disse...

ANTI-ROTINA: movimento contrário à rotina, geralmente premeditado, usado como modo de mudança, caracterizando-se por atitudes menos características, menos experimentadas e menos concordantes com a personalidade do indivíduo. Numa fase posterior pode tornar-se habitual, própria e comum, ou seja, rotineira.
Ex.: Miguel "Padreco"

Steve disse...

na sabia que os cogumelos batiam assim?? foda-se...

Anónimo disse...

Ah pois 'e!

Vais comecar a ver tudo com mais clareza. Alem disso, a broa 'e brutal!!

Lenha!