sexta-feira, dezembro 23, 2005

tomada de posição

bem, ja k ninguem tem colhoes, tenho k ser eu a chegar me a frente... EU kero k o natal se foda, vendo bem, é uma epoca k so serve pa gastar dinheiro, dinheiro essek serviria para trenos-tir carregados de minis e erva... vendo bem, sempre nos alegra mais do k oferecer peugas ao pai, e ceroulas ao avo... ah e tal, k é jovem, dia 24 é pa tar em casa... tar em casa o caralho, eu kero é embebedar me em casa, e dp ir curtir a moca com o ppl...
(o pano verde abre as 24h!)... mas kem é o caralho k decidiu k nao se vai pa camada dia de natal? ha??!! kem?? por isso, lenha niss, e se depender de mim, dia 24 a uma da manha kero tar fumando um, com o bongo novo k a minha mae me vai oferecer no natal... foda-se... que se foda o natal, a gente ker é putas e minis...

3 comentários:

Anónimo disse...

ke se foda o natal!

Nazka disse...

matem as renas e afoguem o pai natal, é o profile no messenger. Porque será?!

Steve disse...

é isso .... tou contigo