quinta-feira, dezembro 22, 2005

Picansso... hum... nada disso geração da informação!

Pois é meus amigos um gajo já não pode dizer nada na amena cavaqueira com os amigos... Mesmo que tenha bebido uns copitos, enfim já ninguém perdoa nada, mas talvez se esqueçam que também dizem bácoras... e como isto já vai neste nível, aqui vai: made in dérinho lázaro...
"antes de morrer ainda quero levar no cú..." esta afirmação foi proferida a caminho das pedras no carro do peewee na última visita que ele nos fez, e já sem falar da última noite no parque de estacionamento do pano verde em que já quase andava de joelhos a querer fazer mamadas ao ppl, e sem entrar já em grandes pormenores andou lá perto, PIM!!! Fica aqui mais um testemunho das férias.

Um abraço a todos

4 comentários:

Steve disse...

auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

é amor.... só pode ser amor!! :)

Anónimo disse...

Pa entrar em pormenores, o Duarte, que está seguramente a atravessar uma fase de frustação sexual, aproveitou a minha deixa para, nesse momento, colocar o seu pénis de fora da breguilha.

De referir ke távamos todos bezanos da Sagres.

P.S. Não estou a pensar, de forma alguma, processar a Sagres neste processo

Anónimo disse...

man...
sinto-me preparado e confiante!

Lenha!

Anónimo disse...

Nao tenho medo de bofias ke parecem saidas da playboy, vou la ter medo de uma picha...

Kuantas sao?!