quinta-feira, dezembro 01, 2005

Primeiro, o desabafo

A ideia da criacao deste blog residia no desejo de ke, por meios informaticos, pudessemos sentir-nos mais proximos uns dos outros. Com isto supunha que akilo ke pudesse ler seria uma manifestacao expressiva de amigos ke tenho longe.

Por esse mesmo motivo, limitei os convites deste blog a pessoas que fazem parte de um grupo ao qual estou ligado emotivamente ha alguns anos.

Que parte de vos recebo eu ao ler posts ke ja me apareceram em e-mails?
Anedotas? Cartas do Nuno Markl?
Pk n pegam numa historia da vossa vida?
Isso interessa-me 1000 vezes mais.

Cabe a voces decidirem o ke kerem dar, a mim, e aos outros: voces mesmos ou outra coisa quaquer.

4 comentários:

mC disse...

Safari, Dérinho filho, é realmente verdade o que dizes e sinto que essas palavras vieram lá do fundo... Mas .. Assume q essas anedotas e etc são contadas por alguém da gente e imagina o geito e forma de contar dessa mesma pessoa, já melhora a coisa não :)
Ás vezes se as coisas não têm a melhor aparência, podemos fechar os olhos e pelo menos pensar q é linda :)
Abraços Dério :)

Steve disse...

Tou acomeçar a ficar comovido!! snif..... snif

Anónimo disse...

Compreendo o ke dizes, Sandra, mas a unica coisa ke apelo 'e ke nos expressemos atraves das caracteristicas ke nos tornam unicos, e nao atraves de anedotas.

Pah, e se keres por anedotas, mete uma d cada vez.

Darth_Prime disse...

EU não fiz nada,eu não tenho culpa!