quinta-feira, outubro 09, 2008

:)

Isto é lindo, gandes garreias, depois um post novo, eskecem-se logo das cenas antes... Bem mas quando um pica, lol, começa outra vez a garreia, ainda mais violenta que antes.
" Ah mas eu na kero ser administ pa nada e tal, quero la saber isso... Ah, mas se os outros sao eu nao vejo pq é que eu nao posso e tal"... LOL rastero, LOL... LOL a bem LOLAR... Mas bem, Desy, deixa la o moçinho por posts caralho, ele que encha isto tudo, mas rastero pára de postar merdas que vemos na tv ou que recebemos tds os dias no mail... Só se for mesmo mto bruto... Isto vai ser oficial, e quero que todos se fodam, a sondagem que esta aki, vai durar até 6a a noite, e vai ser oficial, o que for decidido fica... E acreditem que so muda se eu quiser... adivinham porque???????

16 comentários:

Duarte disse...

olha esqueceste-te da opções:
-talvez;
-sim, com oferta de uma grade de minis aos bunhenses... vá... ou duas...

Desidério Lázaro disse...

sim, a das grades devia constar

Rastero disse...

Se querem beber grades compram vcs, isso é muito simples que eu saiba ainda não tenho filhos... Quando a ser adm, sou sincero que o gostava de ser... mas também já não estou com paciência para entrar em outro picanço... No entanto tenho uma coisa a dizer eu ganhei uma votação... E quando digo que faço uma coisa só tenho uma palavra e não sou nenhum borra botas que a uma hora diz uma coisa e na hora a seguir já diz uma completamente diferente mas cada um transmite os valores que tem... E podem estar convencidos que em relação a este assunto não me vão ouvir mais falar.
Em relação aos posts só tenho uma coisa a dizer, eu faço os posts que me apetecerem e que me saírem dos tomates, porque também à muita merda que metem que eu não acho interesse nenhum e não reclamo...

C. Félix disse...

"moçinho" não leva "ç"

mC disse...

LOL....
Tolerância 0 :D

Rastero disse...

Já agora diz que só muda se tu quiseres? Deves ser o deus todo poderoso...

Rastero disse...

Cartó amstrel :D

mC disse...

Xupa-me tavas à espera de q?

Rastero disse...

Cartó terei que esbufetearte-ei... Esbrugame ma besugan....

Desidério Lázaro disse...

Vídeos desnecessários não, Rastero. Pah, cria um blog pra ti com os teus vídeos parvos. que achas?

J.P. disse...

Como é que a votação já tem 38 votos e só há 21 membros não percebo dês que o rasteiro é tão esperto gostava que ele me explica-se, e eu ainda não votei e nem vou votar porque não tem outras opções!!! Estas votações nao tem Credibilidade...Lool

Rastero disse...

Deziderio xupam os tomates... Ou por exemplo solveme a glande... Ou lambem o escroto... ETC...

Rastero disse...

Ho j.p.

"(...)não percebo dês que o rasteiro é tão esperto gostava que ele me explica-se (...)" ???? Não percebo???

Olha j.p. só mais uma coisa qualquer pessoa pode votar independentemente que faça parte do bunho ou não ;)

Nazka disse...

"qualquer pessoa pode votar independentemente que faça parte do bunho"...

isto é inconstitucional!!! Anulação da votação agora!!!

Se o JP consegue escrever "Credibilidade" eu tb posso começar a debitar «inconstitucionalidades»...

Rastero disse...

Explica o que é que isso tem haver co escrever mal ou bem?

Esta escrito em algum sitio onde diga que só os membros do bunho é que podem votar?

por mim podes debitar o que quiseres e quem quiseres::::)))))))))
Já agora viste a parte d post em que diz: "(...)vai durar até 6a a noite, e vai ser oficial, o que for decidido fica...(...)"

mC disse...

Isso quer dizer q poderá haver comemorações?

Onde é q é a sede de campanha :D

Espera deixa-me adivinhar...no pingo doce