segunda-feira, outubro 06, 2008

Ok Rastero...

E como disse o Ademar...

A escolha dos administradores do Bunho recaíu sobre as pessoas que eu considerei possuirem (quer por disponibilidade horária, quer por características próprias) argumentos necessários para dinamizar e reinventar o Bunho.

De facto, a ideia surgiu quando alguns dos administradores me pediram mais autonomia para operar no Bunho.

No caso da votação fictícia que foi levantada aqui, penso que não passou mais do que um exercício de humor, o qual é sempre bem-vindo.

Concluíndo: RASTERO, se consideras ter aptidões para dinamizar o Bunho e para tal precisas de ser administrador, ótimo; se APENAS queres ser administrador em função de um capricho hierárquico, parece-me que é descabido e para tal peço uma votação séria.

Elementos do Bunho, pronunciem-se, s.f.f.

25 comentários:

Rastero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rastero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rastero disse...

Eu acho é que todos deveríamos ter permissão para valorizar o bunho (segundo a tua perspectiva), cada um da forma que entendesse melhor, ou seja, quem é adm é que está querer defender tanto essa posição e está a fazer disso u lugar superior, isto de forma geral, a não apontando o dedo a ninguém. E ainda me falas em querer ser adm por uma questão de superioridade, ou vocês adms é que estão criar esse estatuto... Sim porque quem colocou a votação foi certamente um adm... E achas correcto se qualquer um das outras pessoas lhe apetecer meter alguma votação ou outra coisa qualquer não terá o mesmo direito?

Alias tu é que provocaste esta polémica porque se não tivesses dado permissão a ninguém nada disto teria acontecido, e sem queres, porque acredito que a tua intenção foi melhorar, acabaste por fazer uma diferenciação entre uns e outros que por sua vez o conjunto acabou por determinar como um estatuto superior... por isso não me venhas com moralismos dezy... Eu só me tenho debatido pela situação porque acho que se deve criar um ponto de equilíbrio entre todos não existindo estas diferenciações que muitas vezes servem para atacar este ou aquele, tendo todos os mesmo direitos. Alguns estão a lixar-se, mas eu não porque acho injusto, e acho que tenho direito a expressar a minha opinião…

mC disse...

Ah pala disto ganhei um cãibra no dedo de tanto scrol

Nazka disse...

"Eu acho é que todos deveríamos ter permissão para valorizar o bunho"...
Parei na 1ª frase e não li mais pk pa dinamizar não é preciso ser admin, basta postar e comentar.
Eu sou admin e nunca usei nenhuma ferramenta própria de kk admin.
Ok, tb n tenho postado mto mas é a vida.
E segundo me lembro, fui admin pk na altura da criação do bunho ainda coçava os tomates em proeminente escala horária.

Caguem na administração e bora lá postar. BUNHO!!!!

C. Félix disse...

Não viram por aí o meu sapo fumador?

Rastero disse...

Mesmo por isso para dinamizar não é preciso ser adm, para ti... Porque segundo o criador do bunho quem é adm tem mais facilidades em dinamizar o bunho, eu acho que pode fazer mais algumas coisa para alem de postar e comentar, se é que se pode dizer assim. E como eu disse mais atrás não fui eu que comecei esta conversa da treta, sim é verdade que eu chateio-me com este tipo de conversa porque eu sei que estão todos a querer e a gostar deste tipo de polémica e sabem muito bem que eu afino, mas vocês não percebem é que a vossa atitude enquanto adms é lamentável perante os outros que não o são apesar de todos os outros se estarem a lixar, mas eu não. E cada vez que alguém tocar no assunto de forma seria ou a brincar, eu irei sempre falar asseriu sobre o mesmo, porque já quando é para ir dar uma marrada num balde do lixo ou quando é para fazer 10 abaixamentos, ou seja lá o que for todos os presentes tem de fazer bunho e quem perder tem de fazer e mais nada se não é irradiado do bunho e aqui não somos 21? E volto mais uma vez a perguntar, o que é que fizeram para merecer essa permissão para dinamizar o bunho enquanto adms e outros não?

P.S. Qual sapo fumador?

Rastero disse...

Espera só mais uma coisa, os outros pediram para serem adms e tu deste-lhes permissão para isso. Então também quero ser adm, ou outra pessoa qualquer que seja também te peça para ser tu dás a permissão… Agora pergunto porque que eu ou outra pessoa qualquer tem de ser submetido a uma votação quando os outros não o foram, simplesmente pediram…

Ou seja o critério foi só pedir?

P.S. Olha Dezy já agora falando bem asseriu arranja-me ai uns 500€ para o mês que vem, dava-me jeito…

Darth_Prime disse...

Moss, tanta treta pa nada, basta uma pessoa mudar um voto nas proximas horas q esta conversa ja nao tem razao de ser. KK pessoa pode dinamizar o bunho, inovar, inserir novos pontos de vista. Ser administrador? O ke isso implica? Ferramentas de ediçao pa questionarios; por banners no bunho, paginas interessantes, apagar posts e comments? Nunca utilizei e nao creio q alem dos questionarios essas ferramentas nao serao assim tao utilizadas em nome da saudavel anarquia q e esta democracia!!! REfiro q nunca pedi nada a ninguem, estou a mais de 2000 kms de casa e custava ver estas BIRRAS por um assunto tao insignificante! EU contribuo comentando, postando, falando com amizade e nao espero ser reconhecido com hierarquias, cargos, tou-me nas tintas. So sei q isto so vai criar facçoes. A do A e a do B. Parece o referendo do aborto. E Como tal aborta-se este puto, nao foi desejado e tem menos de 12 semanas. Esta dito! Publique-se.

Ps: Detesto scroll, mas sou obrigado a isto!

Desidério Lázaro disse...

Ahahahaha

Na verdade o Bunho vive destas coisas, Rasteiro, destes picanços.

Se ng s picasse n havia comments.

Quem quiser ser administrador que diga que sim, tou-me a cagar e mando os mails. No problemas!

AH, e já agora, Rastero...XUPA SPORTEM!

Fica Paulo Bento, fica!!!

Rastero disse...

Mas segundo o post os que são adms agora pediram para o ser devido a querer dinamizar o bunho e colocar novas ideias em pratica, o que eu acho muito bem... E desculpa Ld mas o que é insignificante para ti pode ser significante para mim... E já agora porque que num comentário anterior tiveste necessidade de assinar por baixo GEB? Já agora outra questão que te faço LD, qual foi a necessidade de puxar esta polémica novamente, não estou referir que foste tu ou outra pessoa qualquer, simplesmente qual a necessidade da votação? E agora já dois adms me dizem o que o importante é fazer posts, quando a conversa anteriormente não tinha nada haver, mas sim o intuito inicial era eleger um novo adm, e volto a perguntar, o porque e qual o critério?... Afinal temos todos contribuído para o mesmo, todos postamos e todos comentamos, indiferentemente que este mais que aquele, ou o outro mais que este, isso acho que é indiferente, como o Dezy já disse e eu concordo cada um de nós tem o seus espaço no bunho… A questão é o intuito inicial parte da votação para a eleição de um adm, porque? Qual o critério? Quem quiser ser adm o que é que tem de fazer? Passar por uma votação, porque? Há alguns melhores do que os outros? Somos todos Iguais?

Acho que o bunho defende é a IGUALDADE (quem ganha e quem perde, mas todos tem direito de fazer bunho) e a união da malta toda de os que estão mais longe e os que estão mais perto.

Rastero disse...

Ya dezy eu sei que isto vive disto mas fodasse é sempre o mesmo a picar-se, Já merecia ser adm :D, va la...

Caraças aquele paulo bento dentro de uma caixa e deixalo no meio da amazonia no com a bixarada.

Rastero disse...

SIM

Darth_Prime disse...

"E como tal aborta-se este puto, nao foi desejado e tem menos de 12 semanas. Esta dito! Publique-se."

Axo q kem entende de portugues entende o q tenho aki escrito, mas faço-te um desenho :)

votação nao desejada, anula-se!!!
Democracia é falar, comentar nao é alastrar e puxar de novo polémicas. Apenas comentei o assunto ja q ainda n o tinha feito até agora.Ah , perdao comentei e assinei pelo GEB, como critica humoristica e ironica de comentar o Assunto.
Foda-se q o gajo ta memo picado, da la a xupa ao moço a ver se fica feliz: Epa eskeci-me de um outro detalhe interessante: Numa democracia um referendo so passa com maioria absoluta, mais de 50 %

::::::::::::)))))))))))))))))

Rastero disse...

Olha burra é a tua prima LD. E a parte do xupar olha o babeco esta com bastantes saudades tuas e podias chegar cá e fazer-lhe uma surpresa :D

Desidério Lázaro disse...

ahahahah

Na verdade há algum tempo que o Bunho não andava com uma guerra tão interessante.

Vitinha, tb queres ser adm?

Mais alguém? Vá, qué pra mandar tudo ao mem tempo

Darth_Prime disse...

LOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOL

So por acaso a minha prima é uma burra de primeira categoria. E GORDA.Tb keres uma bicicleta?

LOLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOL

Adoro estas Merdas

J.P. disse...

Eu não sei para que e uma paneleiragem destas, com a merda de ser adm. Para mim e igual ao litro!!! O pessoal quer e publicar uns post e comentar... Eu dava 1 semana á experiencia para ele demonstrar que tem inovação no bunho. Acho que quem tem saudades do babeco és tu rasteiro. Andas sempre a falar dele, o é impressão minha???

J.P. disse...

Tou farto de carregar no botão do rato, e puxar os textos para baixo, só não é scroll porque já avariou, agora quero ver quem paga um rato novo!!!!!

Rastero disse...

A bicicleta podes ficar tu com ela que eu já tenho uma ;).

J.P. já que para ti é igual ao litro seres adm, e o que interessa é fazer posts, já fazias qualquer coisinha, sim porque já me esqueci a ultima vez que vi um post teu... A questão do babeco acho todos percebram menos tu... Mas fica descansado que eu não tenho saudades do babeco não. Não fiques preocupado :)

Desidério Lázaro disse...

css css

J.P. disse...

Tambem tar a fazer post so por fazer, mais vale tar quieto!!! pois vais la todos os dias... e meu seguro? ja tens a simulação!!!

Vitinha disse...

Epá Camandar só agora é q vi a tua pergunta: "Vitinha, tb queres ser adm?"...A minha vontade aqui no Bunho é apenas rir um pouco e p isso n necessito de ser admin...limito-me a fazer o q o J.P. referiu: "O pessoal quer e publicar uns post e comentar".

Se abrirem mais uma votação p n ser administrador eu voto em mim...gostava mais de ter um poleiro com poder no meu trabalho do q no bunho...aqui com os amigos n é minha intenção ser mais do q os outros...

Dou por finalizado o assunto cargo de administração do bunho...

Desidério Lázaro disse...

lolol, o assunto administrador continua...

Rastero disse...

Jão pedro ta calado.... E começa a xupar-me