terça-feira, outubro 28, 2008

O Regresso do D. Sebastião

Com nevoeiro ou sem nevoeiro o mês de Outubro já está quase no fim. Novembro está quase a chegar e (se não me engano) com ele o Luís “franciú” Duarte.

Costuma dizer-se que a França é aquele país onde se aprendem as boas maneiras. Será que resultou com o LD?! Enfim, vamos dar-lhe mais uma oportunidade e fazer deste post um “Manual das Boas Maneiras para LD`s”.

Então é assim: toca a dizer coisas que acham que o LD devia mudar e que seria bom para ele (em termos de etiqueta… ai a Paula Bobone…) e bom para a sociedade à volta dele.

1, 2, 3, diga lá outra vez:

- evitar aqueles berro descomunal que ele solta quando alguma coisa lhe corre bem e que ninguém está à espera (ex.: dá um capote a jogar 3 sets e grita: SIIIIIIMMMM)

18 comentários:

Rastero disse...

Epá...

Desidério Lázaro disse...

n é bem SSSIIIM, é mais XÊÊÊÊÊÊÊ

Mudava no Luis Duarte...a sua vontade de matar gatos. n lhe fica nada bem..

As pívias ao Babeco tb n são muito bem-vistas, acho

Nazka disse...

axo k o Babeco está em desacordo ctg... ;) e eu concordo com o XÊÊÊÊÊ. Já n tenho o som tão presente

Rastero disse...

-Dexem lá esse gosto do ld em paz que a mim até me dá jeito... :P

Rastero disse...

-Pois imagino babeco... Já deves ter saudades dele... Mas fica descansado que ele volta.

stoutless disse...

lol, bem vindo ao bunho babeco...
acho que nao devias por a tua mae a tratar das plantas, é mto mal...

stoutless disse...

Dois alentejanos andavam de bicicleta pelo campo e um deles pergunta:
Onde arranjaste essa magnífica bicicleta?
O segundo respondeu:
- Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma deliciosa rapariga com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e me disse:
- Pegue o que quiser.
O outro:
- Ó pá, escolheste bem! Provavelmente a roupa não te ia servir

Rastero disse...

Mas já que metest a tua mae a tratar das ditas plantas eu quero ver essa colheita, ou pelo menos uma foto...

Rastero disse...

A professora pergunta ao Joãozinho: - Estão 5 pássaros no cimo de um ramo, disparamos um tiro, acerta em um dos pássaros, quantos pássaros ficam? Responde Joãozinho: - Nenhum professora, um morre e os outros fogem com o barulho. Professora: - Não era essa resposta que pretendia Joãozinho, mas gosto da sua maneira de pensar.

Pergunta Joãozinho à professora: Sr.ª professora estão três mulheres comendo um sorvete num banco de jardim, uma está lambendo a outra está mordendo e outra está chupando, qual delas é a casada? Reponde a professora baixinho: - A casa é a que está chupando... Diz Joãozinho: - A casada é aquela que estiver a aliança no dedo, mas gosto da sua maneira de pensar professora. :P

Rastero disse...

Volta Luis duarte, Volta para me dares um jeitinho que já ando um bocado aflito...

Desidério Lázaro disse...

ah babeco...e pelo Boda, já n sentes nada?

Eu sentir-me-ia traído...

Rastero disse...

Pois pha, mas o boda da-me comida e o Luis duarte da-me sexo... AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Desidério Lázaro disse...

chamas àquelas esfregas de sexo??

tás mem necessitado, baby...

Rastero disse...

Pois já viste à quanto tempo o meu luis duartinho esta em paris a aprender boas maneiras.... Ui quando vier deve trazer umas tecnicas novas de me masturbar.... AAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAUUUUUUUUUUU

Desidério Lázaro disse...

mas os francius são uma beca porcos, oh babeco...o Luis Duarte tb n é dos mais limpinhos, como deves saber...

Darth_Prime disse...

je suis un gentleman. c'est un chose que n'se aprende pas. c'est un chose qui nee avec toi. Mes amies de bonne mainiere je comprende, et ici a paris tu aprende nouvelles choose, comme par hazard tu est le derniere q pars dans un ascenceur quand il ya des femmes, et otres chooses. A bien tot mes amies.

PS: J'adore Paris, c'est dificile pour moi retourne a Portugal. Vous etes une de les principal reason pour ma retourne.

Desidério Lázaro disse...

Nous et Bábécô, n'est-ce pas?

Darth_Prime disse...

seulement vous mon amie.j'oublie babeco!