quarta-feira, outubro 15, 2008

Peace & Love

20 comentários:

Desidério Lázaro disse...

ahahah

mto bom!

tás a ver, vitor, um gá toma atitudes à procura de paz e harmonia e o resultado é um desinteresse total pelo Bunho...

enfim, só me dão razão naquilo que escrevo

mC disse...

Volta rastero tás perdoado :D

mC disse...

Sabes q o pessoal quer é :

POLÉMICA

e se fôr polémica que envolva os seguintes pontos :

* erros do Rastero
* judiar com o Rastero

Melhor ainda :D

Desidério Lázaro disse...

Exacto!

Eu sei que a paz e a harmonia são uma seca...

Desidério Lázaro disse...

...mas eventualmente a beleza da coisa está em alternar guerra com paz

Rastero disse...

Eu não fui embora, estou por cá... ;)

Desidério Lázaro disse...

ah bom!

Rastero disse...

Já agora bela plantação... Fogo que saudades desse material... Ui Ui Ui...

Darth_Prime disse...

Kero um coi da erva!!!!!!!!A minha ja se acabou!!!!!!!!Kero guerra e paz, kero o sol e a lua , deambular por esse universo e sentir-me perdido, encontrar-me como um grao de areia, e finalmente arder como explode uma nova. Irradiar energia e ascender ate ao limite, ultrapassar o inultrapassavel.....Nunca quererei descansar...ha que saborear o inexistente, descrever o insonso, e ver a escuridao que é tao luminosa.

mC disse...

Fuma mais ...

Steve disse...

Só um aparte, o que é que o Rasta fazia como administrador? Acho que o Desy foi explicito....!!!!

Vitinha disse...

LD a tua erva acabou mm a seguir a escreveres este último comentário, n foi? :p Q profundo q o homem tá...e uma beca perdido ao mm tempo!

Pois realmente Camander acho q tens razão no q dizes. Rastieri, tás bem onde tás! Deixa-te estar e aprecia a vista! :)

Vitinha disse...

Já agora Camander, só por curiosidade e ao mm tempo p lançar lenha p a fogueira: como é q tinha ficado a votação q se tinha de enviar um mail p ti por um lugar na administração, q entretanto já n conta? (epá, se por acaso foi o Rasta a ganhar n digas pq senão o homem joga o monitor pela janela, LOL)

Desidério Lázaro disse...

só recebi dois votos, um teu e um do rasta.

LD: mas quem belo texto, sim senhora

Rastero disse...

Mas que belo estoiro LD. Olha quando vieres de ferias, podes trazer um coi que a malta não se importa. :)

Rastero disse...

Já percebi que não vale mesmo a pena, de pois chamam harmonia... Quero que a harmonia se lixe, eu não me meti com ninguém não fiz nada estava a colocar uma cena, e qual o meu espanto... "a sua permissão de adm foi removida"... para mim chega, eu sei que isto é uma brincadeira, mas eu estou levando a sério porque continuo sem perceber...

JÁ AGORA HORTA VAI PÓ CARALHO, VAI LEVAR NAS NALGAS DE UM PRETO QUE EU SEI QUE FOSTE TU, E PERDESTE UM BOCADO A GRAÇA. E SE FOSSE A TI TIRA TODOS DE ADM FICAVAS SÓ TU E COMENTAVAS E POSTAVAS COM NOME DE “REI” PARA TE SENTIRES MELHOR.

Se quiserem podem fazer delete a o meu USER.

Desidério Lázaro disse...

ahahahahahah

Rei Steve...soa bem! Não me importo

mC disse...

LOL :D

Steve disse...

Rasta vou fazer o seguinte: vou sair da administração (auto delete)e tu vais ficar em autor comigo.

Esbraceja à vontade para te voltarem a por como adm;

Agora peço que ninguém me volte a por para não ter de te tirar caso venhas a ser adm outra vez.

Assim fico descansado, com sentimento de dever cumprido, de tudo ter feito para n seres adm.

Vá campeão, o polero é TEU... :)

PAZ

Desidério Lázaro disse...

lolol

deve ter sido o cartó