terça-feira, outubro 14, 2008

Movimentos separatistas e colhões rapados

Ok ok ok

Isto até parece um bando de malta honesta...
Para minha surpresa, e nas últimas duas semanas, parece que a malta anda a ver mais canais de foda e tem rapado mais as bolas do que o costume - eu sei, eu sei, dá a impressão que o piço fica mais grande, eu sei...Mas, há duas pessoas que não, não querendo ser faccioso, vou soltar o palpite de que serão as duas meninas do blog, ou o João Pedro, que imagino farfalhudo - e não, João, não passo os dias a pensar no teu camano (antes que vozes se alevantem)

Em relação aos movimentos separatistas, unistas, caralhistas, que se fodistas:

QUERO DIZER UMA COOISA Só!!!!

O que se passa no Bunho hoje é um paradigma da história da Humanidade e da própria espécie: nunca convivemos bem com hierarquias e só vivemos bem no Caos. Ou temos todos ou não tem nenhum, etc...

A verdade é que possivelmente passaram, pelo poder dos mais diversos regimes mundiais, pessoas capazes de liderar o homem e a sua raça a uma harmonia absoluta, pessoas essas mortas, destituídas...Porque...admitamos...não sabemos perder...não sabemos obedecer a não ser que nos ponham uma cenoura no fim do fio.

Já sem falar de faculdades intelectuais ou níveis de QI...Estamos todos juntos, sozinhos mas juntos, cheios de macacos na cabeça e muitas das vezes nem queremos compreender o porquê das coisas.

Não querendo tomar partido por nada do que está a ser criado, não posso deixar de fazer algumas considerações (desculpem o scroll, tá?):

- o Bunho foi criado por mim, mas é de todos. Teve altos e baixos. Teve mais ou menos polémicas...

- os administradores não foram votados, certo. Mas proposuram-se ao cargo no âmbito de tornar o espaço mais apetecível, com outras perspectivas, com mais riqueza gráfica e internéutica, ou seja, Sena, Cartó e Horta proposeram-se a administradores com o fim de melhorar o Blog - Não podemos esquecer, também, que tais elementos foram fiéis ao Bunho durante todos os períodos, os maus e os menos maus

- no teu caso, Rasteiro, todos os teus argumentos são de pura inveja, dado que a única coisa que evocas é o facto de eles não terem sido votados. A tua vontade de ser administrador revela infantilidade e só pode ser comparada ao evento em que os bébés querem ter o que os outros tém, só por ter. Talvez esteja enganado e tudo não passe de uma farsa dissimulada para apimentar o Bunho. Por outro lado, a vontade expressa deles em não tornar-te administrador revela alguma coisa que poderá tar escondida.

SEJA COMO FOR:

- Acho justo que Sena, Horta e Cartó recuperem o seu estatuto antigo, até porque, até este momento, sempre se viveu em relativa harmonia com os cargos enumerados.

Posto isto, viva o Bunho, vivamos em paz.

11 comentários:

mC disse...

Deutério... Olha ai o scroll.

Darth_Prime disse...

Isso significa q volta tudo como era dantes? Posso enterrar o machado de guuerra? A pedido do desy claro!

Rastero disse...

Já expliquei argumentei vezes suficientes... O pq de o querer ser adm... Sinseramente nunca o percebi o pq não me querem dar essa permissão mas tudo bem. Ficamos assim...

BY BY e um bem haja a todo vós

VIVA AO BUNHO

Desidério Lázaro disse...

Então, vais??
O Bunho precisa de ti, Rasta

Nazka disse...

santana lopes... agarrado ao poder. não tens aí um t3 do município pa mim?!

Nazka disse...

seja como for a pergunta essencial é: alguém se sente inferiorizado por não ser admin? se sim pk? se n então n é preciso tar a pedir pa ser. sempre estive satisfeito c esta admin e os beneficios k ganharia em ser admin tb n são assim tão "benéficos"

mC disse...

eu dou o poder de admin ao rastero e tiro o meu ... ok? n quero aqui ninguem de trombas :P

Vitinha disse...

Finalmente Deudestério!!! Dass...

Devo dizer q fizeste o teu "testamento final" no momento certo, isto pq assim deu pq libertar algum stress no bunho e p isto n piorar interviste para apaziguar e acalmar animos. Aí é q é, um lider deve ser assim: com bom "timming" de resposta e objectivo.

Eu estou bem no meu canto e acho q quem esá na administração tb o merece lá estar. Ponto final.

AH BUNHETA!!!

Desidério Lázaro disse...

Cartó, fazes o que quiseres. És administrador

mC disse...

Acho q sim. Se tenho o 'poder' faço o q quero com ele :)

stoutless disse...

eu nao deixo, RAN sempre... pods por eu tiro...