quinta-feira, outubro 30, 2008

Devemos ser parvos!!!

Dei por mim a pensar que nunca fizemos um jantar em honra do BUNHO (se é que há honra neste espaço... não interessa!).

Como consequência dei por mim a pensar qual seria a data indicada e... PLIM!!!! Quando terá sido publicado o primeiro post do BUNHO? A resposta é:

3 de Novembro de 2005

Missão: assinalar a data com um jantar bunhense (pois, eu sei que não dá pa reunir a malta toda, mas caso a ideia avance prometemos fotos).

Ficam as minhas sugestões: ou no próprio dia 3 de Novembro (dia original do primeiro post), ou já este sábado dia 1 (sábado mais próximo do dia 3). 1, 2, 3, digam lá vocês!

35 comentários:

Rastero disse...

Por mim qualquer um dos dias é na boa... Mas este sabado era bem tá cá o dezy e o cartolina...

Desidério Lázaro disse...

afinal já nao vou, mas façam o jantar. o bunho merece

Rastero disse...

é pena, porque calhava mesmo bem...

C. Félix disse...

Jantar é quando quiserem e até podem voltar aqui à Umbria que acho que todos gostaram mas eu e o João Pedro estamos a organizar a viagem do Bunho!
Prometemos novidades para breve mas podemos dizer já, que vai ser de uma semana, o mais barata possível e organizada com bastante tempo para que todos possamos pedir ferias nessa altura e juntar o dinheiro necessário.

Nazka disse...

segunda quinzena de agosto

Desidério Lázaro disse...

grandes malucos...viagem do bunho...uma quimera...

Rastero disse...

Mai nada, acho que deviamos pedir patrocinios e fazer camisolas do bunho... O q acham?

C. Félix disse...

Isto era um post sobre o jantar do Bunho por isso vamos la combinar isso.
Por mim o dia é indiferente e como local sugiro o Monte Velho na Umbria

Desidério Lázaro disse...

pedir patrocínios...ui...utópico

mC disse...

Umbria não... :(
Tavira
Tá a ficar frio se vamos la pa trás do sol posto fica um grizo do caraças...

O meu pai faz anos no dia 1 mas o mais certo é comemorar ao almoço e nao ao jantar... mas n dou certezas...

mC disse...

Umbria não... :(
Tavira
Tá a ficar frio se vamos la pa trás do sol posto fica um grizo do caraças...

O meu pai faz anos no dia 1 mas o mais certo é comemorar ao almoço e nao ao jantar... mas n dou certezas...

C. Félix disse...

Dizes isso porque ainda não provaste o medronho de cá, pergunta ao Sena...
Eu janto em qualquer lado, desde que não seja no Pano Verde!
Já comeram no Indiano?

Darth_Prime disse...

pour moi j'arrive seulement a le prochaine weekend, je dit a le 7 de novembre.Deux choose, mon arrive et le soirre de bunho: Qui est que vous dit? C'est bien bien non: deux lapins avec le meme "tiro". Pardon pour mon Français,n'est que c'est le milleuex mas irrita nao irrita?

MAMEM....Na 5ª pata do cavalo! Venham ca q n vous alejo!

Rastero disse...

Que mau LD...

mC disse...

Mete o frances pelo cu acima...

mC disse...

De q é q me serve gostar de medronho se não o posso beber?

Rastero disse...

Tão... Foste proibido pela FIFA... De buer alcool...

Nazka disse...

entao e o cantinho do emigrante ou imigrante ou la o k é? tb prefiro TVR (medronho à parte :P)

Desidério Lázaro disse...

entao e...coiso?

LD, muito bom esse francês!!!

Sim, tb acho que o medronho n compensa o frio

mC disse...

O carro levas tu depois...
Deves pensar q vou andar de carro por ai por esses caminhos de cabras perdido...

Rastero disse...

Podes ir cmg e voltar sem stress...

Arrre o françês do LD até arrepia...

Rastero disse...

To desejando é de ouvir o luis duarte a falar francês... Cá te espero LD... À e o babeco tb... :P

Darth_Prime disse...

solve me a glande trinca me a cabeça e deleita te de prazer!

Steve disse...

1- LD gost de te ver escrever francês, tou ancioso pela outra parte, o falar...

2- Cartó andas um coi amaricado.... ah e tal na posso beber um medronho que na conheço o caminho... mosss...

3- concordo plenamente com o jantar

4- votei na opcção "O babeco é que sabe"

5- Seja onde for vou-me escarar violentamente.

6- na tenho mais nada pra dizer

7- Babeco tá quase....

Nazka disse...

"Seja onde for vou-me escarar violentamente"!!! É bem!!!

Também por isso prefiro num kk restaurante em Tvr pa andar a patas e ligar o piloto automatico kd for necessário

mC disse...

Obrigado Ademas... alguém q me compreende :D

Rastero disse...

Essa merda deve ser da erva que mandast pha tua mae... Xupam o pau LD

Fica descansado babeco ele volta...

Seja onde for o jantar é até a morte...

Rastero disse...

UM BOM FIM DE SEMANA, BEBAM MUITO, FUMEM MUITO, E CLARO QUEM CONSEGUIR... :P

Vitinha disse...

"pour moi j'arrive seulement a le prochaine weekend"...WEEKEND??? Fodass LD foste às "ferramentas de idioma" do google?! LOL

Se fizerem no Natal podem contar conosco...senão...o Steve bebe por mim (já q ele bebe até se escarar violentamente)! ;p

Steve disse...

Fica descansado, mais alguem quer que beba por ele?

Desidério Lázaro disse...

sim, n se eskeçam do jantar de natal...este ano tamos todos!!

Darth_Prime disse...

bom este vai ser o meu ultimo comentario feito a partir de Paris. Foi uma boa experiencia estar ca, com os seus altos e baixos. É com tristeza que parto daqui, adaptei-me bem, viajei muito, deixo ca bons amigos,..., as mulherers,uf,...enfim, a unica alegria que me consola é ver-vos de novo e aos meus pais! Portugal.................,enfim,longe da vista longe do coração, you know what i mean!
Est c'est comme ça mes amies, a bien tot.

ps: Ville de l'amour, de la lumiere et de la boheme. Nous avons toujours Paris dans notre coeur.....Tavira c'est ma passion, ma vie!

Desidério Lázaro disse...

a tua vida é o babeco, n disfarces

Steve disse...

ahahahahhahahahah... anda já!!!

Rastero disse...

O babeco este fim de semana foi ao cabeleireiro e tudo...