sexta-feira, outubro 10, 2008

Para bem do Bunho II

Para bem da democracia correta que sempre caracterizou este espaço, foram ooncedidos direitos de administrador ao rastero, à Cláudia, ao Ademar, ao Vitor e ao Luís Duarte.

OU SOMOS TODOS OU N É NENHUM! Tenho dito!

Caso haja intenção de um administrador sazonal controlar o Bunho, é uma ideia à qual n m oponho. Até seria giro ter diversas pessoas a controlar os layouts e o aspecto do Bunho. No meu caso, o Layout actual do Bunho é a minha proposta.

P.S: Sena, a montagem do post anterior tá brutal

8 comentários:

Steve disse...

O Rastero foi administrador por momentos... Espero que tenha gostado da experiência.... pois já deixou de ser...

Darth_Prime disse...

pa mim o k conta e a vontade do desy: Esta historia de andar a por e tirar permissoes e perigosa, pode acabar por destruir este projecto q ja dura ha mto tempo.
Eu tenho fe na capacidade de liderança e juizo do nosso ditador! Axo q esta historia devia acabar po aki .

mC disse...

Isto só veio é aumentar a creatividade do pessoal..
Até o sena fez um post decente...
Se bem que picar o rastero é fixe... picar o sena tb dá a sua pica :D

Desidério Lázaro disse...

mas já chega de bater no ceguinho, nao?

sgfiltro disse...

E eu devo de ser preta, não?

Como tu disseste: "OU SOMOS TODOS OU N É NENHUM! Tenho dito!"

Só por causa dessa cena também quero ser...

Mai nada... Se não até a barraca abana. Eu digo, eu faço.

Vitinha disse...

Epá ainda têm é de me explicar o q se passou entre o Babeco e o LD?!...Por acaso qd aí estive vi o Babeco algo desmorecido...

Rastero disse...

É assim meus amigos eu continuo a não ser adm porque há um estupidozinho de merda que me tirou de adm quando o dezy já tinha posto só gostava de saber quem foi...

mC disse...

LOLADA