sexta-feira, outubro 10, 2008

RAN


Venho por este meio anunciar a criação do movimento RAN ( rastero administrador não), para que o bom nome do bunho e dos bunhenses nao sofram com as consequencias de ter aquele ser a gerir o nosso blog... Quero fazer uma votação justa apesar da minha convicção, e para tal peço que cada membro vote, uma vez apenas, e so assim será considerado... Vamos fazer justiça... Ter este membro a gerir o blog vai por em causa o que criámos e tao bem fizemos crescer...

6 comentários:

Darth_Prime disse...

E tu como ditador tiraste as permissoes aos outros. Kers q te preste vassalagem?

mC disse...

Esta votação tá a ser a mais concorrida de sempre... Vês Rastero o apreço do pessoal :D

Rastero disse...

Olha desde já, acho que o post está muito bom, mas não te queixes das consequências que isto te vai trazer:) e sim vai ficar muito agressivo.
Por mim a votação que está pode contar que todos sabemos que está boicotada, mas no entanto está o “não” à frente que me tem parecido que é a vossa vontade.
Já percebi que todos sem excepção não me querem dar a permissão para eu ser adm, tudo bem. No entanto que fique bem claro que eu o gostava de ser, e acho que tinha esse direito devido a minha actividade e desempenho que tenho tido no blog, sim porque estão pessoas como adms que a actividade deles é medíocre independentemente de lhes fazer diferença ou não, é claro que todos nós temos o nosso espaço no bunho mas a malta tem de se lembrar que a liberdade de uns acaba onde começa a dos outros que é o caso de está foto…
Já agora eu pedi ao Dezy para me por a adm como vocês pediram, mas como tal vocês fizeram disso uma posição superior e até o tiraram para ele não me dar essa permissão.

P.S. Stouless depois na quero queixinhas nem lamurias que o que fiz não devia ter feito, nem se quer avisos, tu começaste e eu vou jogar. (Domingo será publicado o post) quer eu fique a adm ou não.

VIVA AO BUNHO E A ANARQUIA E O DESESRESPEITO PELOS OUTROS

desculpem o scrol mas teve de ser

Rastero disse...

Já agora eu voto rastero.

E voto tambem para o stouless sair da adm.

Steve disse...

Lindo lindo lindo.... muito bom mesmo....

Vitinha disse...

Golfadas...brutal...cabrão do cacete, até tens tempo p te dares ao trabalho de modificar foto e td...mt bom pah!!! Só faltava pores o bigodinho! LOL