sexta-feira, outubro 03, 2008

Para bem do Bunho

Para bem da nossa própria democracia...
Quiseram abrir votação para novo administrador. Não me parece mal, embora concorde que todos devam ser administradores, ou todos ou nenhum.

De qualquer forma, se se faz uma votação, ela deve ser isenta, pelo que, como criador do Bunho, venho por este meio sugerir o CANCELAMENTO da VOTAÇÃO em curso.

Peço, também, que surjam sugestões de como efectuar uma votação imparcial, com um voto por pessoa.

O vosso DITADOR
Desidério

20 comentários:

Darth_Prime disse...

como braço direito do ditador apoio um controlo mto mais restricto a uma votaçao. VIva O Geb, viva o BUNHO, Liberdade ou Morte!!!!

mC disse...

Parece-me q é fácil fazer o q pedes...
Todos os q n são fazem um rodinha e ... Bunho quem ganhar já se sabe quem perder paga uma grade...

É a vida.

Nazka disse...

va... pelas 15h55 começamos a fazer bunho. Primeiro é pedra pa tds

Desidério Lázaro disse...

lol

um bunho virtual era mto bom...

P.S. LD, já sei que te portaste mal em Amsterdam...

Vitinha disse...

É bem Camander!...Tb concordo q tds têm o direito de estar na lista de promoção a administrador do bunho!!! Agora tem é de ser controlado o nº de votos por pessoa!

stoutless disse...

Tamos num pais de corruptos, por isso corrupçao caralho, corrompam esta merda toda, qual democracia...
o rastero entao arre, ja deve ter votado mais de 10 vezes...

Desidério Lázaro disse...

ahahahah, Rastero, namorada, Junta de Freguesia de Santa Catarina, Associação de Bunhenses da Umbria...

Darth_Prime disse...

O ke keres dizer com isso desi? :))))))

Desidério Lázaro disse...

LD, a dizer ás amigas do Pir que eras amigo do Moisés só pa engatá-las...isso n s faz...

Darth_Prime disse...

LOLOOLOLOOLOLOLOLOLOL. Na Guerra vale tudo meu amigo....

Steve disse...

Bem me parecia que não eras de confiança LD....

Darth_Prime disse...

Mas tenho a tua confiança...

stoutless disse...

luis duartinho espalhando charme em amsterdam... gostava de ter isso gravado...

C. Félix disse...

Associação de bunhenses da Umbria????????????

Rastero disse...

Como não tenho a vossa vidinha não posso ir ao bunho sempre que quero pq às vezes tenho de dar ao litro :P...

Agora, votação anulada o tanas, só aceito que a votação seja anulada quando alguem me explicar como é que foram eleitos todos os adms que já estão, para alem do ditador deziderio que criou o bunho, e qual foi o criterio para o fazerem... Acho que justo era sairem todos de adms, ficar só o deziderio, e ele elaborar o criterio da vontade dele para eleger adms. Caso contrario acho que a votação deve ser completamente valida.

Desidério Lázaro disse...

És uma beca toni, Rastero...

Nazka disse...

"às vezes tenho de dar ao litro"!!! Ainda bem k nao é sempre...

"como é que foram eleitos todos os adms que já estão".
PS: não fomos eleitos, fomos escolhidos

Rastero disse...

Então e agora o porque de uma eleição, quando vocês foram escolhidos? São mais do que os outros, se calhar até são...:$

P.S. - Dezy toni estas a ser tu dezy, pensa lá bem... Eu não comecei nada desta conversa de merda, é só fazeres um bocado de scrool e veres bem que é que começou com esta polémica...

Rastero disse...

Já agora quem levou a mal a questão do dar ao litro não foi dirigida para ninguém era simplesmente uma brincadeira, porque não tenho tido tempo de vir ao bunho, como às vezes outros não tem... Por isso peço desculpa a quem se ofendeu... Porque sei que todos nós há momentos que não temos tempo para dar atenção ao bunho...

Nazka disse...

Dar ao litro não é questão nenhuma, nem me senti ofendido. Aliás... PAUSA... akabei de coçar os tomares no trabalho...

Bom, dar ao litro não é polémica, é só pa alimentar a fogueira! Claro, a bem do picanço e da abundância de comments :P