segunda-feira, outubro 13, 2008

O Sniper, Mais uma das investigações da G.E.B.


Este Inverno a associação G.E.B. apresenta mais uma das suas investigações dirigida pelo seu presidente Deseutério Camander.

Desta vez conta a história de um assassinato de um membro pertencente ao movimento RAN (rastero administrador não). Este episódio trágico acontece numa noite onde um de seus membros com o nome de Steve Seagal está a beber um wiski cola e a cravar um cigarrinho a malta e é abatido pelo um sniper…
Pensa-se que seja Ché Rastero, sendo este a pessoa que mais o odiava, e que desde à muito tempo existia uma rivalidade entre estes dois membros querendo os dois um lugar na G.E.B., desde então existia esta terrível guerra.
No entanto o corpo de Steve Seagal está desaparecido…

Desta forma as investigações por parte desta associação G.E.B continuam…

10 comentários:

C. Félix disse...

amor, tu nem força tens para disparar uma pistola, quanto mais uma arma daquele tamanho!!!

C. Félix disse...

Quanto ao Steve Seagal,se está desaparecido, podem procurar noutro lado que aqui na selva não está!

C. Félix disse...

Olhem lá, eu não percebo uma coisa: para que é que serve o movimento RAN se o "sapo" é o único a manifestar-se positivamente à sua entrada como administrador? Ainda não ouvi ninguém dizer que o queriam lá!!!

Rastero disse...

Na deves ser má leve a que a espingarda decerteza...

Vitinha disse...

Realmente "Che Rasteiro" o Steve farta-se de dizer aquela expressao: "Belo Whisky-cola" so falta mm eh no fim o "pah"!!!

Eu p ser sincero, fui administrador por 1 ou 2 dias e pelas diferencas q vi do q se pode fazer como administrador tou-me nas tintas p o lugar...n tenciono utilizar nenhumas das opcoes...por isso faco o meu trabalhinho como "NORMAL" utilizador na mm...

...Enfim...tanta batalha campal p queh???

Steve disse...

O corpo está desaparecido porque n chegou a morrer, Steve escapou sem ferimentos, o tiro passou ao lado 1,5 metros....

Ps: andas folgado andas....

Rastero disse...

Ummmmmm mas para a proxima não falha...

Vitor se não votares em ti, vota em mim, e quando vieres pagot meia grade só para ti ;)

Desidério Lázaro disse...

Bem, Rasteiro, já me deves uma grade a mim, mais meia ao vitor, andas folgado tb de dinheiro...

Rastero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
stoutless disse...

andam folgados o caralho... CORRUPTOS DO CARALHO... gostei do pormenor do" cravar um cigarrinho " lol, qlq dia paga um volume a malta...

rasta, ves o vitor, ta-se cagando pa ser administrador, vês? caga nisso...

Bem claudia,bom pormenor o da pistola...